Gotas de paixão

84 10 1
                                    

 Naquele final de semana, Sophia aproveitou os dias de folga para colocar a casa em ordem. Seu lar estava uma bagunça, assim como a sua mente. Com dedicação, limpou cada canto da casa e abriu as janelas para renovar o ar interior. Ao terminar a mega limpeza que fizera, foi ate o pequeno jardim para dar uma atenção a suas flores, ficou um pouco chateada consigo mesma por telas abandonados, algumas estavam com as folhas secas e outras tinham abertos novos botões e nem havia percebido. Sua coleção era incrível, tinha flores de tudo qualquer tipo, principalmente orquídeas e rosas. Ajeitou no lugar cada uma delas, depois de ter limpado e colocado uma camada de areia em cada pote, após isso, borrifou com agua para que essas ficassem úmidas.

Ao terminar o serviço da casa, olhou para o relógio e viu que já eram cinco da tarde, nem conferiu o celular, e também não havia recebido nenhuma chamada de emergência do hospital em seu aparelho comunicador. Apenas tomou um longo banho para retirar o cansaço, colocou uma roupa confortável e foi se deitar na frente da tv para assistir alguma coisa. Devido ao frio, se enrolou numa cobertinha de pelos que carregara consigo, e não deu nem uma hora e já caiu no sono demasiadamente.

Foi acordada algumas horas depois com alguém dando pequenos beijos em sua face. Abriu os olhos, e estava lá, Isabel ajoelhada em sua frente com uma cara divertida.

Boa noite dorminhoca! – Isabel abre um sorriso largo ao ver a careta de Sophia.

Que horas são? – Pergunta Sophia olhando para os lados e vendo as marcas da coberta por todo o seu braço.

Já são oito horas! Você comeu algumas coisa? Provavelmente não. – Isabel fala se enrolando na coberta e abraçando Sophia.

Eu estava limpando a casa, nem percebi o tempo passar. – Colocou a mão nos cabelos ainda fazendo uma careta de sono, derrepente um som enorme vindo do estomago de Sophia preencheu no ar, deixando a ruiva com uma cara embaraçada.

Okay! Já sabia. Me diz, quer sair comigo para jantar fora? – Falou enquanto passava a mão nos cabelos da menor.

Ir pra onde? – Perguntou Sophia se aninhando mais ainda no colo da mais alta.

Não sei, você que escolhe, mas nada de pizza! Vamos comer algo saudável.

Pasta? – Sophia olha para cima dando um risinho. Isabel apenas levanta a sobrancelha respondendo numa expressão de "Não!". – Então, que tal comida japonesa?

Menos mal. Pode ser, eu também gosto de comida asiática. –Isabel a aperta mais ainda em seus braços e da pequenos beijos em sua testa. – Okay ruiva! Va se arrumar eu te esperto aqui.

Sophia se levanta e foi ate seu quarto trocar de roupa, optou por uma calça jeans preta, algumas blusas de lã e um casaco social longo que vinha ate o joelho. Fez uma maquiagem leve apenas para realçar o brilho de seus olhos, e penteou o cabelo num rabo de cavalo deixando algumas mexas ruivas caírem sobre sua face. Pegou a sua bolsa e voltou ate a sala, ao qual estava Isabel sentada lendo um livro.

Estou pronta. – Falou Sophia preparando alguns objetos.

Isabel a olha e não pode deixar de notar a magia que rodeava aquela ruiva. Ela tinha uma beleza única, carregava de uma simplicidade feminina que pouquíssimas mulheres possuíam. Fechou o livro e devolve-o na sua bolsa. Se levantou devagar, e foi em direção a Sophia que estava de costas na mesa mexendo em sua bolsa.

Se aproximou por trás e enlaçou a cintura da ruiva, colocando o nariz em sua nuca para aspirar aquele perfume doce. Sophia parou na hora o que estava fazendo, e fechou os olhos para sentir mais o calor do contato. Virou o rosto para o lado em direção a face de Isabel, e a mais alta coloca uma mão delicadamente em seu queixo, puxando-o para si, e fazendo com que seus lábios se encostem. Sophia que ainda estava na mesma posição, jogou o seu corpo para traz ficando para ser segurada pelos braços da morena, enquanto Isabel com a outra mão, fez movimentos com a pontinha dos dedos pelo colo da ruiva, descendo ate o umbigo e subindo novamente ultrapassando por cima do seios esquerdo da ruiva, ao qual deu um pequeno gemido devido aquele contato. Sophia então se vira para ficar de frente de Isabel, e essa a olha de volta com um sorriso nos lábios e as mãos ainda sobre sua cintura.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora