Noite e Dia

63 8 0
                                    


Assim que saiu da delegacia, foi seguindo caminho direto para o aeroporto. No caminho ligou para um dos encarregados para finalizar a estadia dos apartamentos em Catania e para dar ordem aos pilotos de que iriam partir agora mesmo. Todos os funcionários que foram pegos desprevenidos pela mudança repetida, apressadamente ajeitaram tudo o que podiam e os dois pilotos rapidamente organizaram as suas coisas para retornarem ao aeroporto de Catania e fazer a checagem da decolagem para partirem.

Em seguida, Nicole liga para seu secretario que ainda deveria estar na delegacia recolhendo as provas e o avisa:

Estou partindo. Pega tudo o que conseguir e compre um voo para Milan. Não deixe nada para trás e pague o que for preciso para ter as imagens internas. Quero saber passo a passo do que realmente aconteceu e retorne imediatamente, não há mais motivos para continuarmos nesse lugar! – Finalizou Nicole e nem ao menos espera a resposta do rapaz.

O secretario que ainda estava na sala de visitas verificando toda as documentações, desde o processo de acusação, os registros de Cloe Evans, junto com os vídeos do interrogatório, e tenta saber o real motivo de como ela havia sido liberta da delegacia sem nem ao menos receber um julgamento; tudo aquilo estava confuso para o rapaz que estava boquiaberto verificando o conteúdo que estava em sua frente. Logo após isso, os dois policiais lhe trouxeram um pendrive com os vídeos interno e externo do portão principal. Ao ver a imagem de câmera que supostamente deveria ser a ultima, o próprio rapaz ficou ainda mais em choque. Vira uma morena alta se aproximar, entregar uma espécie de envelope para um mulher ruiva que supostamente era a senhoria Pelegrini e em seguida se aproximou da garota lhe dando um beijo na mesma. Ao ver aquilo o rapaz não conseguiu disfarçar os risos e começou a gargalhar em tom baixo ali mesmo na presença dos policias. Colocou a mão em sua face dando graças a deus que sua chefe não estava presente e ele se virou para os oficiais que o olhavam de maneira confusa e pergunta:

Esses são todos os vídeos?

Sim. – Falou o policial mais velho esperando algo a mais.

Esta bem! Aqui esta o combinado, dividem entre si. – O secretario entrega um envelope e em seguida sai da sala com os arquivos que precisava, depois se dirigiu para o apartamento de Juliana para buscar mais provas que precisaria.

–––––––––– ♥––––––––––

Ao chegar de volta a Milan, Nicole já estava dentro do seu carro e ordena que o motorista fosse direto para o endereço que havia indicado. Apesar de se noite, estava tão impaciente ao ponto de não querer aguardar a execução de seus funcionários, se sentia uma verdadeira tola depois que descobrira aquilo, somente depois do sumiço de Juliana que o funcionário da mesma lhe veio avisar, não sabia se o rapaz estava envolvido também, mas se estivesse, ele não iria lhe contar assim, logo após receber a noticias que sua chefe havia saído do país misteriosamente. Todo esse tempo foi feita de trouxa por Juliana e Nicole já estava arquitetando o que fara com ela assim que descobrisse, e Maria? A única coisa que pensara era em encontra-la e depois ia pensar no que ia fazer com ela.

O carro parou em frente a uma residência e Nicole sai de dentro dele junto com os dois homens que estavam dentro do veiculo, seguiu ate o portão de entrada e toca a campainha impaciente da residência. Não demorou muito para uma figura de cabelos ruivos aparecer na porta com vestimentas de dormir. Ela se aproxima do portão com um semblante confuso e acende a luz daquela parte do jardim frontal para ver melhor. Ao ver aquela pessoa, sua face se fechou, arregalou os olhos e percebeu que havia algo muito errado estava acontecendo. Abriu a porta dando acesso para que ela entrasse no seu jardim e não demorou muito para a mesma se aproximar de si e sacar um revolver em direção a sua testa.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora