Agradeço

65 9 0
                                    


Kiara Chama Nicole pelo nome da garota quando lhe entregou um cachorro quente a ela. Haviam feito uma parada no caminho de casa para comer um lanche na estrada e para abastecer o carro.

A menina parou de chorar mas mesmo assim olhava para as duas mulheres a sua frente com um olhar de pavor e desconfianca, mesmo assim pegou o lanche e devorou esse tao rapido como se nao tivesse comido por dias.

– O que voce pensa em fazer com ela agora? – Pergunta Sophia com um olhar preocupado em relacao a menina.

– Irei devolve-la aos pais dela. Alem do mais, penso em ficar ausente por uns dias, sinceramente, eu nao sei o que pensar dessa situacao toda. – Nicole havia desmoronado completamente, a sua postura dura e rigida de antes havia virado ao oposto, agora era claro o derrotismo e inseguranca no olhar dela. – Aquela mulher, eu nao sei o que ela fez com a minha esposa, se Maria ainda esta viva e um milagre. – Nicole pensara que Maria estava sofrendo abusos devido ao fato da camera ter mostrado Maria sendo drogada assim que saiu da delegacia, se aquela mulher era capaz de uma coisa dessas entao era capaz de muito mais. O problema, e que depois que Maria nao tevesse mais serventia o "valor" dela iria cair, e talvez o unico mercado que ela se encaixaria era aquele que Nicole evitava ao maximo de pensar.

– Quer dizer entao que voce vai sair? E como ira ficar as coisas? – Sophia estava impaciente, sabia que iria sobrar tudo pra ela agora.

– Eu irei sair imeditamente desse lugar para levar essa crianca. Ainda nao sabemos nada sobre ela e mais tarde irei entrar em contato com o tradutor, porem, antes disso eu terei que entrar em contado novamente com aquele pessoal, talvez eles tem algum documento dela ou quem sabe o passaporte. – Disse, olhando para a crianca atrasves do retrovisor, ela estava comendo o segundo hotdog que Nicole havia entregado o dela proprio para menina. Parou um pouco de falar e olha para Sophia nos olhos enquando lhe faz um pedido. – Voce podera ficar investigando por mais um tempo? Fique em casa e ve o que pode descobrir, deixarei os meus funcionarios a sua disposicao, como disse eu vou ficar ausente por alguns dias, tentar achar uma maneira de levar ela devolta e retornar imediatamente.

– Esta bem eu irei fazer isso, mas poderia eu ligar para meus familiares tambem? – Sophia exitou em pedir, queria muito ligar para Isabel, mas ficou com medo da mulher ao lado.

– Porque nao? – Nicole tira um de seus celulares do bolso e entrega esse para Sophia. Nao era o celular da empresa e sim particular. – Usa isso, meu pessoal ira atende-la e voce podera ligar para sua mae se quiser, mas nao se atreva a sair da linha! – Olhou novamente para a ruiva e o olhar ja dizia tudo.

–––––––––– ♥––––––––––

Ultimamente o clima estava agradavel, fazia dias que nao nevava, e o ar estava bem mais leve para respirar. Maria havia morrido e renascido em um novo ser que mudou completamente de personalidade. Ja era perto da madrugada naquele novo dia e Vanoska estava ao lado dela de olhos bem abertos, fitando o seu rosto equanto esta dormia, com cuidado, deposita apenas a sua mao de maneira leve no abdomem da mais nova e sem fazer pressao, acariciou o local, queria abraca-la, beija-la, dar o seu amor e tentar conforta-la nesse momento dificil, mas estava impedida por esse bloqueio ao qual a outra se encontrava, tanto bloqueio fisico quanto mental e tambem emocional. Maria dormia profundamente de barriga para cima na cama do quarto do segundo andar, ja podia caminhar, se movimentar e ate tomar banho sozinha, porem, ainda estava muito limitada a fazer movimentos pesados, tinha que se mover sempre da maneira devagar por causa dos ferimentos internos que ainda nao haviam sido cicatrizados adequadamente. Alguns dos seus musculos haviam sido estirados, era uma dor insuportavel caso se mexesse de forma brusca, por isso tudo tinha que ser feito lentamente, mesmo sabendo que ela ja estava hapta para fazer as coisas sozinha, Vanoska se negava a deixa-la so por um minuto e mesmo assim a ajudava no que tinha era preciso.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora