Uma chance

68 8 1
                                    



Estava ansiosa para sair daquela casa e ver se encontrava Igor em algum lugar, queria revelar a ele algumas coisas que havia descoberto, mas antes disso, queria falar com Vanoska a qualquer custo. Assim que Nicole chegou do trabalho e a liberou para ir até o jardim, a garota dos olhos âmbar foi diretamente para a casa de sua mãe, não desviando o caminho e não parando sequer para olhar o pequeno paraíso de plantas ao redor. Só de ter avistado Igor a mais de alguns metros dela e o olhar que ele mesmo deu em sua direção, Maria não precisava de mais nada. Visitou a sua mãe, ficou um bom tempo batendo papo com Christina e na volta que já estava escuro, foi direto na pequena casinha de passarinho olhar dentro do mesmo para ver se tinha algum coisa, e encontrou um pequeno rolinho de papel preso a um barbante que mais simulava um pequeno pergaminho. Pegou-o em sua mão e foi direto em direção a mansão, entrou pela porta e aproveitando que Nicole estava distraída sentada no sofá com o notebook na mão, foi direto para seu estúdio guardar o pequeno objeto dentro de um pote de tinta seca que estava entre a sua caixa de materiais para pintura.

Ficou alguns segundos em pé tentando controlar a ansiedade de saber o que se continha nele, mas decidiu ir em direção a sala para o encontro da mulher dos olhos topázio. Se aproximou, e se sentou ao seu lado percebendo que a mesma estava digitando algo no site usando o seu login, engoliu seco e girou o seu olhar para o chão, esperou a outra lhe dar atenção, e por fim, Nicole fecha o seu notebook para encarar aquele ser âmbar ao seu lado.

– Sabia que eu tive lucros de mais de 120% somente neste mês em minha empresa? – Nicole a olhava com ternura e deposita um selinho adocicado em seus pequenos lábios. – Você sempre foi o meu trevo de quatro folhas. – Faz mais uma vez aquele semblante de apaixonada e conclui – Se continuar assim, meu objetivo de expandir para a América está mais próximo do que pensava – Segurou a nuca da garota atordoada ao seu lado e a puxa para um beijo profundo, acompanhado de carícias e toques de amor.

Nicole estava praticamente brincando com o mercado de ações, sabia muito bem como funcionava a pirataria e informações de fake news referente a empresas e negócios. Se queria tirar uma empresa do caminho era simples, bastava jogar uma notícia comprometedora sobre ela dizendo que estao cometendo atos ilícitos, e se não tiver nada crie uma. Mas no caso da corporação Barone, Nicole estava usando o cardume de peixes, que nesse caso eram os acionistas para retirar e depositar fundos de cotas na hora que ela queria, os manipulando-os com informações falsas, os deixando confusos em relação à corretora ao quais eles contrataram. Isso era simples, deixava vazar uma informação sobre a possível compra de uma propriedade para construção, e assim que os credores contratavam corretoras para fazer contratos das possíveis locações que tinha no local, fazendo com o que o preço subisse arduamente, a empresa Barone que já era dona do local vendia a propriedade alegando que tinha dificuldades ambientais não aprovadas, e para isso a ajuda das ONGs era necessária, ao qual Nicole também financiou várias para retardar alguns processos de construções de empresas rivais. Era como um campo de batalha invisível, não era o dinheiro envolvido e sim o poder, a glória do poder e mais controle, essa era a sede de Nicole ao qual tinha uma carência bizarra listada em seus defeitos. Obviamente que fizera isso apenas algumas vezes, e jogará toda a culpa para os corretores que não souberam aconselhar os seus credores, de outras vezes, anunciava que receberia parte de uma obra pública que na verdade nem existia.

Maria estava preocupada e nervosa em relação a aquilo. Um dos motivos pelo qual queria entrar em contato com Andrei era por esse motivo, mas agora sentia uma leve desconfiança em relação aquele rapaz, ele era estranho, e depois do blefe de Nicole ficou desconfiada dele mais ainda. Estava roendo as unhas para o dia seguinte que demorava para chegar, e com certeza iria pedir para ficar trancada no estúdio pintando como das últimas vezes.

Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)Onde histórias criam vida. Descubra agora