Olhou para a vista afora através do vidro, e deixou que a beleza da paisagem única de Catania lhe trouxesse algumas gotas de paz. Nicole estava em pé, nos limites da fina camada transparente que a separava imensidão ao qual observava. Utilizando apenas um conjunto casual de seda da cor de seus olhos e segurando uma xicara de café entre as suas mãos, deixou escorrer timidamente algumas lagrimas em seu rosto. Aquele data era o aniversario de quando havia conhecido Maria pela primeira vez naquela exposição de artes . A dor que sentia em seu peito era tanta que aparentava uma leve sensação de infarto. Tinha muito trabalho para a cumprir , reuniões com chefes executivos e pendencias contratuais, mas queria ter um tempo a mais para si e por a cabeça no lugar. Estava muito difícil, principalmente agora que fizera quase um ano sem a presença dela, a imensa tristeza ao qual carregava refletiu ate em seu aspecto físico a deixando bem mais magra e aprofundando as linhas de idade que adjetivaram a sua face.
Voltou ate a uma mesinha aonde se encontrava vários papeis, fotos e informações das possíveis localização de Maria, mas a única coisa que fez foi pegar o conjunto de fotos ao qual continha aquela mulher. Nicole olhava meticulosamente para ela enquanto tomava seus goles de cafés. Estranhamente o corpo daquela jovem se semelhava muito da sua amada, principalmente a parte do pescoço e ombros, tão franzinos e delicados como uma tímida flor. Ficara observando de perto essa pessoa por vários dias e confessa que seu coração disparava em sua presença, talvez porque aquela mulher estava tão próxima de seu alvo principal, pensara ela por alguns momentos.
A campainha começou a tocar de maneira insistentemente e a morena dos olhos azuis andou ate a porta para olhar a câmera do interfone. A figura bisonha de Juliana que parecia nervosa do outro lado da imagem pode ser vista, e Nicole deu permissão para que a mesma entrasse.
– O que a traz aqui a essa hora da manha? – Nicole já fechou a cara em irritação por ter sido perturbada num horário inapropriado.
– Desculpe senhora, é que algo extremamente urgente surgiu e achei melhor lhe trazer essa notícia imediatamente – Disparou Juliana que tinha claramente uma expressão de que não dormiu nada a noite inteira devido as olheiras escuras ao redor de seus olhos.
– Fale e seja breve!
– Você havia ordenado que um dos meus funcionários investigassem uma mulher, que já sabíamos ser uma das donas da distribuidora aonde um dos nossos alvos esta trabalhando.
– E?
– Aqui estão informações que conseguimos ontem a noite, são graves.
Nicole pega outra pilha de papel nas suas mãos e rola folha por folha enquanto se dirigia ate a sala principal. Sua sobrancelha franziu e suas mãos começaram a tremer levemente.
– O que concluíram com isso?? – Se vira para Juliana mostrando os papeis.
– Acreditamos que a senhorita Evans é uma das sentinelas do trafico internacional de pessoas e armamento. Minha equipe esta investigando melhor esse caso. Achei estranho ela não possuir nenhuma das documentações em sua posse, e de acordo com informações que recebi, o passaporte dela esta vencido a mais de dois anos. Ela tem curso superior e foi umas das sócias de uma galeria em Milan. Não há motivos para ela trabalhar numa simples distribuidora e morando em lugar precários como aquele.
– TRAFICO DE HUMANOS????
– Além do trafico de humanos, armas, estamos investigando de uma possibilidade de entorpecentes também.
Juliana ate se assustou com o semblante de sua cliente, jamais tinha visto a senhora Barone em uma expressão de medo tão nítido como aquele. Por sua vez, Nicole se jogou na cadeira antes que pudesse ter algum ataque. Mil coisas se passaram pela sua cabeça naquele momento, e decidiu fazer mais perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chamas e Espinhos (ROMANCE LÉSBICO)
Mystery / ThrillerMaria Galantis, uma moça meiga e gentil, que teve seu destino traçado por espinhos após se casar com Nicole Barone, uma temida e poderosa empresária e dona de uma das maiores empresas de construção civil da Europa. Maria vive em uma prisão doméstica...