41. Lar

847 86 48
                                    

Feliz 2023! ;D

Camila pov.

Entrei em casa me sentindo uma estranha no ninho, olhei para todos os lados, e a sensação de aconchego e familiaridade não existia mais ali, ou talvez fosse apenas eu me sentindo fora do lugar, não parecia mais meu lar. Respirei fundo e tranquei a porta, verificando todas as fechaduras, espiei pela cortina da sala, Lauren ainda estava estacionada no mesmo lugar, aquilo me deixava mais calma, até senti vontade de pedir para ela entrar, mas eu precisava cair na real, caminhei lentamente pelo cômodo procurando por alguma coisa fora do lugar, mas estava tudo igual, exceto pelas minhas plantas na mesa com um bilhete ao lado de um pote de vidro.

Deixei a mochila no sofá e me sentei na cadeira de estofado azul, segurando o papel em minhas mãos, era a caligrafia linda e inconfundível de Lauren.

Suas plantas estão a salvo, espero que elas tenham mais sorte em suas delicadas mãos do que eu. O meu presente não precisa de cuidado, é apenas um detalhe para você se lembrar da experiência maravilhosa que viveu comigo, não que eu acredite que seja possível você esquecer.
Ass. Srta Metida/Muito bonita/Bad girl.

Revirei meus olhos lendo a última parte, ela é muito metida, peguei o pote em minhas mãos, analisando os detalhes, o pote de vidro transparente, tinha a tampa enrolada por um sisal, no fundo, sementes de café com pedrinhas brancas na superfície, uma pequena planta verde com folhas grossas bem no centro do pote, ao lado da planta, uma rolha de vinho e um projétil 9mm dourado, que posso jurar ser de sua pistola, sorri balançando a cabeça, ela é mesmo uma idiota. Não percebi quando comecei a acariciar o anel dela em meu dedo.

Me levantei levando o pote e o bilhete, subi as escadas como uma criança em uma casa grande com todo aquele espaço, meu quarto estava intacto, até mesmo meu pijama jogado em cima da cama. Deixei o bilhete e o pote na mesinha e peguei roupas limpas, desci até o banheiro ligando a água para encher a banheira, acendi algumas velas e fui até a cozinha, faltava uma garrafa de vinho, mas isso não me importava, só me trazia boas lembranças, escolhi um tinto suave e levei uma taça para o banheiro.

Entrei na banheira agradecendo a Deus, como senti falta disso, bebi meu vinho enquanto olhava as conversas em meu celular, Lauren conversou com minha família, Ally, Roger e até mesmo com Adèle, e todos respondiam sem suspeitas, comprovando como ela é uma ótima mentirosa, e isso não é nada bom, pelo menos não para mim e a sensação insistente em meu peito. A desculpa que ela usou com o Roger, foi que eu estava com Covid e precisava me recuperar alguns dias, essa garota não tem escrúpulos? Por sorte ela teve a decência em não dizer o mesmo para minha família, meu avô teria chegado aqui com os médicos da família, para ter certeza que eu estaria bem cuidada.

Bloqueei o aparelho deixando de lado, meus olhos pesados foram fechando, me permitindo relaxar, meu corpo escorregou pela cerâmica, praticamente todo submerso na água quente, eu estava em casa agora e podia fazer o que eu quisesse, inclusive ir embora desse país e voltar para minha casa onde era o meu lugar, então, por que pensar tanto na idiota estacionada lá fora?

Me levantei me enrolando na toalha e peguei meu celular, fui até a sala espiar pela cortina e ela continuava ali no mesmo lugar, subi até o quarto vestindo uma camisola, deitei em minha cama pela primeira vez em semanas e suspirei de alívio, meu corpo se entregaria facilmente a longas e ótimas horas de sono e descanso. Me estiquei sentindo todo aquele espaço só pra mim, naquele cobertor macio e travesseiros cheirosos, enquanto Lauren estava lá fora desconfortável no carro e no frio, droga! Peguei meu celular digitando o nome dela nos contatos, claro que ela estaria ali sem medo nenhum de colocar seu número em meu celular, o nome salvo estava como Lauren gostosa e um emoji de fogo, ela é muito ridícula, eu mudaria esse contato depois.

Fiquei um tempo apenas admirando sua foto do perfil, ela estava usando a bendita jaqueta de couro, me surpreendeu ser apenas ela, estava praticamente fechada, mas era perceptível seu sutiã preto e pele de porcelana por baixo, Lauren estava olhando para o lado com aquele olhar fatal, seu cabelo solto e volumoso, usava brincos de argola e um batom escuro realçando seus lábios. Respirei fundo buscando ar para os meus pulmões, Ok, talvez ela seja realmente muito bonita.

Lauren Gostosa 🔥

Libélula. A herdeira Rockefeller - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora