Ps, para quem quiser ver em quem me inspirei para os personagens desse capítulo.
Adèle Exarchopoulos. Timothée Chalamet. Finn Wolfhard. Arthur Dupont. Astrid Berges.
Camila pov.Segui os conselhos do meu pai, tentando ficar próxima de todos e saber exatamente o que cada um fazia, mas as coisas pareciam muito bem, a equipe super dedicada e entrosada, todos cumpriam suas funções corretamente e pelo pouco que vi, a empresa não estava indo mal, e tinha tudo para ser uma das maiores filiais, porém nada explicava o furo encontrado pela empresa sede.
Continuei ajudando e aconselhando os setores, mostrando para eles como fazemos em NY, e no meu tempo livre, analiso as planilhas gigantescas dos anos anteriores, tentando encontrar algo incomum. Parece estranho, mas as vezes me sinto vigiada, pode ser coisa da minha cabeça por estar 'investigando' algo, mas é estranho, como se todos os meus passos, nunca estivessem sozinhos. Devo estar paranoica.No sábado próximo à hora do almoço, Lola passou para ver se eu estava bem hospedada e me trouxe alguns temperos da sua horta, estava com dois de seus filhos, Finn e Timothée, pedi para eles entrarem, mas ela me convidou para ir almoçar em sua casa, por algum motivo inexplicável, não consegui dizer não. Já estava vestida, porque ia sair para almoçar de qualquer maneira, estava usando um macacão branco com saltos também brancos e uma boina rosa, peguei uma garrafa de vinho e fomos em seu carro, fui no banco da frente conversando com Lola, ela me contou um pouco sobre os rapazes, Finn tem 17 anos e Timothée 22, os dois são os seus caçulas, ela também tem Adèle com 25 anos e o mais velho Arthur que tem 33, segundo ela todos estariam lá hoje, de sábado a família gosta de se reunir, me senti muito envergonhada em estar indo, mas Lola disse para eu ficar tranquila, como se isso ajudasse.
Lola parou em frente a uma bela casa, com muito verde e flores pelo jardim, descemos do carro e já dava para ouvir a conversa animada na casa e um cheiro maravilhoso do almoço. Assim que entramos, senti vontade de chamar um uber e voltar para casa, todos que estavam conversando pararam para me olhar, seu marido estava na cozinha, usando um avental divertido, e haviam mais duas pessoas sentadas no sofá.
— Camila, esse é meu filho mais velho, Arthur e sua esposa Astrid. – Ambos levantaram para me cumprimentar, notei que Astrid estava grávida, e era uma mulher realmente linda e simpática assim como Arthur.
— Muito prazer. – Disse, apertando a mão deles.
— O prazer é todo nosso, minha mãe falou muito bem de você. – Arthur respondeu, me deixando ainda mais vermelha.
— Obrigada.
— Esse é meu marido, Jean. – Jean havia tirado o avental, e sua camisa colorida parecia fazer par com a de Lola, seu cabelo era grisalho, mas com alguns fios escuros, e olhos verdes. Ele muito simpático me cumprimentou com um abraço.
— Seja bem-vinda, Camila. Estamos felizes em recebê-la.
— Obrigada, Sr.
— Sem formalidades, deixe-me pegar isso. – Ele disse, pegando o vinho. — Fique à vontade.Me sentei em uma das poltronas e não foi difícil começar uma conversa com Arthur e Astrid, eles já tinham um filho, Miguel de seis anos, que estava correndo pelo quintal com os cachorros, e agora ela estava grávida de uma menina, mas ainda não decidiram o nome por não chegarem a um acordo, ficamos conversando mais um pouco sobre trabalho e sobre os Estados Unidos, Finn me contou que gostaria de ir para América ser artista, Lola se juntou na conversa trazendo vinho, enquanto seu marido preparava o almoço, me mostrou algumas fotos de trabalho da sua filha, ela é fotógrafa, enquanto o sonho de Timothée era ter seu próprio bistrô.
Os três rapazes são muito parecidos, todos com cabelos cacheados e longos, a diferença que Finn tem os cachos escuros e olhos castanhos, já Timothée e Arthur são mais loiros e tem olhos claros. Finn é muito extrovertido, o caçula faz graça chamando atenção toda hora com suas piadas e trocadilhos, Arthur tem uma pose mais séria, com suas roupas escuras e barba por fazer, mas apenas fachada, suas mãos não saem da barriga de Astrid e sua mãe toda hora que passa por ele, faz questão de beijá-lo e dizer que ele é seu primeiro bebê, deixando ele todo vermelho. Timothée parece ser o mais tímido, quase não conversa com os demais, seu cabelo amarrado de qualquer jeito, prendendo um pouco de seus cachos enquanto ajuda seu pai na cozinha, deixa ele uma graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...