Lauren pov.— Lauren, acorde, precisamos sair.
— Me deixe dormir.
— Lauren, hoje eu não posso me atrasar, vou palestrar sobre ciência política.
— Que horas são? – Abri meus olhos com dificuldade, encarando a linda mulher na minha frente, com roupas formais, porém, com um decote bem ousado em seus seios.
— Já são 07:40! – Ela apontou para o relógio em seu pulso.— Puta merda! – Pulei da cama assustada com o coração a mil. Como perdi a hora assim! — Eu tenho prova de direito penal! Aquele crápula já está de marcação com a minha cara, se eu me atrasar estou ferrada!
Levantei meio tonta, procurando minhas roupas que estavam jogadas pelo quarto, encontrei minha camiseta do Pink Floyd, mais amassada do que de costume, minha calça jeans estava debaixo da cama com meus coturnos. Corri até o banheiro para escovar os dentes e jogar uma água no rosto, que por sinal está péssimo, amassado, inchado de sono e com cabelos revoltos. Amarrei meu cabelo e joguei a mochila no ombro, apanhei meus óculos e a chave do carro.
— Vamos, vamos. – Apressei Lucy, abrindo a porta do apartamento.
— Ah, agora você está com pressa?
— Claro, eu ainda preciso pegar um café.
— Não vai dar tempo!
— Você sabe que o dia só é bom quando começa com um café, um cigarro, e...
— E um bom orgasmo. – Lucy completou.
— Isso mesmo, mas deixamos essa parte para mais tarde, quem sabe na hora do almoço, uh? – Perguntei levantando a sobrancelha sugestivamente.
— Quem sabe, ou você mesma pode resolver isso. – A morena piscou apontando para mim, e saiu rebolando em minha frente.Dirigi o mais rápido que pude para faculdade, ganhando vários beliscões de Lucy pelo caminho. Encontrei uma vaga próxima ao café, estacionei e desci pegando minhas coisas.
— Preciso ir, até mais tarde monanour. – Lucy agarrou meu pescoço e me deu um beijo rápido.
— Até mais. – Fiquei olhando a mulher mais velha caminhar como se desfilasse, vários pescoços se curvavam para olhá-la, mas também, sua bunda colada naquela saia justa, me faz ter tantos pensamentos impuros... Ela olhou para trás de forma divertida, como se soubesse que eu estava babando.
— Boa sorte na prova. – Ela soprou um beijo no ar, então entrou na faculdade.Corri até a cafeteria comprar um café preto e sem açúcar. Me encostei no carro e acendi um cigarro. Faltavam cinco minutos para aula, mas quem liga? Já estou aqui mesmo.
Fumei calmamente meu cigarro enquanto bebia meu café, fiquei observando todos aqueles jovens estudantes, alguns sorridentes, outros cabisbaixos, certamente com suas ansiedades a beira de um colapso. Apaguei o cigarro e joguei ambos no lixo, então fui para meu inferno.
Direito Penal.(...)
— Você está atrasada! Exatos sete minutos! – O professor exclamou irritado, fazendo questão de chamar minha atenção na frente de todos.
— Me desculpe professor, o trânsito hoje não colaborou.— Devia ter acordado mais cedo, Srta Lauren.
— Foi uma noite difícil, senhor. Fiquei estudando até tarde para prova de hoje. – Menti.
Até parece que perderia meu tempo, mal sabe ele que fiquei a noite toda nos lençóis de uma linda mulher, enquanto esse velho pensava uma maneira de foder a gente, não literalmente, que horror.— Sente-se Srta, não vamos mais atrapalhar os seus colegas que chegaram na hora. – O rabugento gostava de me pisar.
Sente-se não vamos atrapalhar blablabla. Sorte que eu estava de óculos, porque revirei tão forte meus olhos que foram parar na nuca.Sorri para o valdemort a minha frente e segui para o meu lugar, ganhei alguns olhares durante o caminho para o fundo da sala, a maioria de garotas que desejavam minha companhia em suas vidas, talvez por um pouco de aventura e rebeldia. Todos que cursam Direito, tem essa mania de se vestir com roupas sociais para estudar, fico me perguntando o porque, então isso faz com que me destaque no meio deles, chamando muito mais atenção, não que me importe também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...