Após um dia de cuidados pessoais, Camila estava mais relaxa, entrou em casa carregando suas compras, trancou a porta e guardou os produtos de geladeira. Parou em frente ao espelho encarando seu reflexo, seu cabelo estava muito melhor agora, hidratado e escovado, suas unhas também, finalmente bem feitas e pintadas de preto, estava se sentindo pronta para voltar ao trabalho.
Percebeu estar sendo seguida, mas esse era o combinado, então tentou parecer o mais normal possível para não levantar suspeitas, imaginou que poderia ser Lauren, na verdade, desejou por isso, mas pelo retrovisor do carro, notou Lucca sofrendo em uma tentativa de segui-la com aquele carro customizado, sorriu apertando os dedos no volante, ela podia se divertir também.
Puxou a cadeira azul e sentou-se para jantar a comida chinesa que pegou na volta para casa, com o notebook aberto na mesa, olhou seus e-mails para adiantar seu dia, satisfeita e depois de um banho decidiu ir dormir, agora tudo parecia tão silencioso e vazio, o normal não estava se encaixando.
Torcendo para que a rotina e o trabalho espantassem certos pensamentos, Camila voltaria para empresa no dia seguinte, não tinha mais tempo a perder e seu pai já estava cobrando por resultados.
...
Camila estava vestindo uma calça branca e saltos pretos, blusa preta de gola alta e um blazer verde-escuro de botões dourados, a corrente de ouro por cima da gola, fazia par com seus brincos de argola. Camila não precisava tentar, ela chamava atenção por onde passava, era deslumbrante e poderosa, ela desejava recordar de sua essência e não se deixar intimidar por ninguém, nunca mais.
Dirigiu calmamente naquela manhã, aproveitando o caminho e a música no rádio que tocava Coldplay.
Capturou sua bolsa e óculos escuros, e caminhou para fora do carro, jogando as chaves para o manobrista.
— Não quero saber de riscos no meu bebê. – Ela disse, com meio sorriso.
— Pode deixar, Srta Rockefeller. – Ele respondeu, assentindo rápido, manobraria aquele carro com todo cuidado do mundo.Por trás de toda maquiagem, era apenas uma garota de 24 anos, mas agora andando em seus saltos rumo a sua empresa, era Camila Rockefeller Estrabao.
— Bom dia. – Camila disse, entrando no elevador com mais dois executivos, que responderam educadamente. Esperou pacientemente o último andar, olhares curiosos acompanharam sua saída. Imaginou os pensamentos e cochichos sobre ela ter se afastado por dias, depois de apenas uma semana de trabalho. Lembrou-se que Isso não importava, ela era a dona daquele lugar e poderia sumir quantas vezes quisesse, na mesma hora se repreendeu por isso, não era sua vontade sumir, pelo menos não daquela maneira.
Desfilava confiante pelo corredor, não queria fazer muito caso de sua volta, seu olhar estava fixo em sua sala, só precisava chegar até ela e começar a trabalhar. Renato cruzou o seu caminho e fez Camila parar sua caminhada e respondê-lo.
Sempre muito bonito e bem-vestido, Camila notou que o cabelo cacheado estava mais curto, mas a barba cheia e as sobrancelhas grossas marcavam bem seu rosto, com uma pasta na mão, ele estendeu a mão livre para pegar a de Camila.
— Srta Rockefeller, bom tê-la de volta. – Renato foi o primeiro a dizer, com um sorriso rasgando o rosto, deixou um beijo na mão dela, que sorriu balançando a cabeça.
— Obrigada, Renato. É bom estar de volta.
— Senti falta dos nossos almoços, por um momento, pensei que estivesse em New York.
— Eu jamais iria embora sem me despedir, precisei me afastar por motivos de saúde. – Mentiu novamente, com uma pitada de raiva de Lauren, por forçá-la com essa história de saúde.
— Espero que esteja melhor.
— Estou muito melhor. – Ela respondeu logo, tentando se livrar daquela conversa. — Preciso ir, estou atolada de trabalho.
— Se eu puder ajudar, é só me avisar. – Camila sorriu assentindo, e foi para sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...