Cheguei ao enorme conjunto de prédios nomeado de 30 Rockefeller Plaza, localizado no centro de Midtown Manhattan, ocupa uma área entre as ruas 48th e 51st na Cidade de New York. Temos um complexo de 19 edifícios comerciais, abriga empresas como Radio City Music Hall e a sede da NBC de televisão, lojas e restaurantes que formam um shopping a céu aberto e que funcionam 24 horas. E o edifício principal, claro, ao qual eu trabalho, é o Rockefeller Center. O arranha-céu considerado um dos mais altos do mundo com 259 metros de altura.
Acabamos nos tornando atração turística em New York, especialmente no inverno, quando a praça principal do complexo é decorada para o natal, e uma enorme pista de patinação é montada. Fica tudo tão iluminado e cheio de vida, é sem dúvidas minha data preferida do ano.
Estacionei meu bebê na vaga com o meu nome, e entrei no enorme edifício, meus saltos ecoam pelo belo piso do hall, a arquitetura deste lugar, e as pinturas, sempre me deixam fascinada, é como se todas as vezes eu encontrasse um detalhe novo. Caminhei até a caixa de metal ganhando alguns olhares, uns curiosos que sempre ficam cochichando, pois sabem quem eu sou, e outros, homens que não se dão ao trabalho de disfarçar ao olharem para minha bunda.
Parei em frente ao elevador principal esperando ele descer, percebi que duas mulheres que iriam entrar também, optaram pelo outro elevador. Será que eu sou tão assustadora? Assim que o elevador abriu, pude notar o grande sorriso de James, ele é o Ascensorista do elevador panorâmico, sempre zelando pelo ambiente e conduzindo os passageiros para os andares desejados.
— Bom Dia, Srta Rockefeller. – James me cumprimentou com toda boa educação.
Ele é um rapaz muito bonito, tem 22 anos, é alto e seu cabelo ruivo está sempre muito bem cuidado, sobrancelhas grossas e belos olhos castanhos, uma cicatriz em sua glabela lhe da certo charme. O uniforme vermelho chega a ficar apertado em seus músculos do braço.
— Bom Dia, James. Já pedi para me chamar de Camila.
Nessas idas e vindas de elevador, sempre tínhamos uma boa conversa descontraída e não gostava que ele me tratasse com tal formalidade.
— Certo, me desculpe, Srta Camila. – James nunca tira o largo sorriso do rosto. — Vai para sua sala?
Apenas assenti, e logo ele apertou o botão D, que ia direto para diretoria no andar 66.
— E como vai a faculdade, James?
Ele cursa Ciência da computação na Universidade Columbia, James não é apenas um rostinho bonito, posso até dizer que ele é um nerd!
— Uma loucura, vão começar as semanas de provas, e eu não estou encontrando tempo para estudar. Quando não estou no trabalho, estou nos treinos de futebol ou em algum jogo, afinal preciso manter minha bolsa. – Ele soltou um longo suspiro e levou o polegar até sua cicatriz entre suas sobrancelhas.
— Deve estar puxado, mas continue se esforçando, James. Para chegar onde poucos chegam, é preciso fazer o que muitos não fazem, mas no final vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...