O quê foi esse show da Camila no Rock in Rio?Entregou tudo!
...
Lauren trocou algumas mensagens com Cobra, dizendo que tomaria conta de tudo enquanto ele estivesse fora, Cobra levaria Andreas até Joca conforme o combinado, e lá ficariam poucos dias até ensinarem tudo o que Andreas precisasse saber para tomar conta do local, e assim seu pai voltaria para casa.
Naquela manhã, ela teria uma reunião importante, então se vestiu para isso se arrumando cuidadosamente, sabia que sua imagem venderia antes de suas falas e mesmo não gostando, isso importava muito naquele âmbito. Pegou suas pastas e dirigiu até a empresa elegante de advocacia a qual estagiava, entrou no local cumprimentando a todos, era outra Lauren naquele ambiente, todos sorriam e cumprimentavam de volta, adoravam ela, mesmo sem saber muito sobre sua vida pessoal, viam a mulher como a mais jovem advogada tributarista em ascensão.
— Bom dia, Baker. – Lauren disse, batendo na porta de vidro do escritório. Seu chefe estava lendo um relatório enquanto bebia seu café.
— Bom dia, Lauren. – Ele sorriu, levantou a pasta apontando para ela. — Pronta para isso?
— Sim, estudei tudo sobre eles, estou preparada. – Ela entrou, se servindo de um café.
— Ótimo, sabemos que eles precisam mais de nós do que o contrário, então tome as rédeas da reunião e acabe com eles. – Ele disse, após meses de parceria, já conhecia a competência de Lauren.
— É isso que eu faço. – Levantou a xícara piscando.Caminharam até a sala de reunião, onde dois homens de meia-idade aguardavam, ambos levantaram para apertarem sua mão, Lauren notou o olhar luxurioso dos homens em si, mas conteve seu revirar de olhos, em outra ocasião bateria a cabeça deles sobre a mesa.
— Bom dia, senhores. Essa é Lauren Jauregui, minha especialista em tributação. Lauren, esse é Sr Malta e o Sr Tom. – Baker fez as apresentações, e se sentou.
— Muito prazer. – Ela disse com meio sorriso, sentando de frente para eles.
— O prazer é todo nosso. – Tom respondeu.Lauren abriu as pastas na mesa e antes que começasse a falar, Malta tomou a frente tentando parecer inteligente.
— Antes de mais nada, sabemos que tempo é dinheiro. – Ele disse, colocando as mãos sobre a mesa. — Então me diga, Srta Lauren, porque deveríamos contratar a Mckenzie como nossos advogados? – Ele perguntou, arqueando as sobrancelhas grossas. Lauren respirou sutilmente, antes de responder.
— Somos os melhores em nosso ramo, não vejo o porque procurariam outra empresa para representar a sua. – Ela respondeu, tentando lembrar o porque ainda fazia esse maldito estágio.
— Hmm. – Ele murmurou, apontando para o relógio em seu pulso. — Isso não bastou, precisa me convencer que não vou perder tempo com vocês.
— Já acabamos por aqui, Sr Malta. – Lauren sorriu, fechando a pasta. — Acredito que conhecem a saída.
— O quê? – Ambos perguntaram, menos seu chefe, que se manteve em silêncio analisando a situação.
— Não me ouviram bem? – Ela perguntou, dessa vez arqueando uma sobrancelha. — Só um de nós nessa sala que está falindo, e não é a Mckenzie. Então, em vez de perder o meu tempo para te convencer a ter a nossa representação, me diz o Sr, porque a Mckenzie deve aceitar salvar a sua empresa da falência.Silêncio na sala, Malta estava vermelho e Tom queria se enforcar na própria gravata, Baker sorria sentindo orgulho daquela jovem e Lauren manteve seu olhar esperando por uma resposta.
— Lealdade. – Tom respondeu, respirando fundo. — Assinamos um contrato com garantia que em oito semanas vamos mudar o rumo da nossa empresa se pudermos mostrar solvência.
— Garantido por quem?
— Um antigo colega e possível sócio.
— Sr Tom, isso não é garantia para ninguém, se essa notícia se espalhar, seus concorrentes vão baixar os preços e suas ações vão cair, e nenhum sócio poderá ajudar vocês.
— Lauren, só precisamos sobreviver oito semanas para que o negócio volte a funcionar bem, e garanto a você que nunca mais vamos ser representados por outra empresa que não seja a Mckenzie, seremos leais a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...