Lauren povEra loucura ir à casa dela? Sim.
Mas que inferno essa garota está fazendo na minha cabeça, não sei porque insistir tanto para conseguir algo com ela, é como se eu precisasse disso, pensei ser apenas meu ego por levar um fora atrás do outro... sério, as mulheres sempre querem ir até o final comigo, mas ela simplesmente me ignora quebrando o contato. Mas não é só isso, eu sinto no meu corpo quando estou com ela, de que precisa acontecer algo entre nós, aqueles poucos beijos não são o bastante. Não quero ser uma louca obsessiva, mas acredito que essa ideia fixa só vai passar quando acontecer e eu perceber ser só mais uma mulher comum, nada de extraordinário para ficar tirando minha paz.
Assim espero.
Terminei meu estágio e fui até seu endereço, aproveitei estar bem vestida, assim caso encontrasse alguém a probabilidade de chamarem a polícia era menor, parei meu carro longe da casa e segui a pé fumando um cigarro, a rua estava vazia e sem vizinhos bisbilhoteiros, na verdade, o lugar não era bem o centro de Paris, me surpreendeu a escolha dela de moradia, e quando destranquei a porta e entrei, realmente não era o que esperava de uma Rockefeller.
A casa era pequena com móveis simples e aparência antiga, tudo estava em bom estado e era um lugar aconchegante de fato, mas sem nenhum luxo para uma herdeira, caminhei pela sala imaginando Camila nesse sofá branco de couro ouvindo uma música no rádio, continuei olhando o lugar, passei pelo banheiro e antes de chegar na cozinha, meu celular começou a tocar, levei o maior susto.
Só podia ser meu pai, ele sente quando estou fazendo algo errado.
— Alô.
— Oi filha, tudo bem?
— Tudo bem pai, e você? Esqueceu o caminho de casa? Vovó não para de reclamar sobre sua ausência.
— Está tudo bem, sei que estou demorando mais do que imaginamos, mas não tem sido fácil arrumar tudo por aqui e encontrar alguém de confiança para cuidar.
— Imagino, mas fique tranquilo, as coisas estão sob controle aqui.
— Sei que estão. Cobra me disse que você tem ajudado bastante com a garota.
— Ah sim, sempre que posso, dou uma passada lá. – Respondi, tentando conter o sorriso malicioso.
— Pelo que sei, é sempre mesmo, e a faculdade?
— Não se preocupe com isso, e avise o cobra para não ser tão fofoqueiro, minhas notas estão ótimas.
— Já disse que não quero você se expondo tanto, ainda mais agora que ela viu você, esse não era o plano.
— Relaxa pai, quando ela for solta, vai voltar voando para seu país, se quer vai lembrar do meu rosto.
— Assim espero. Você ao menos tem sido educada? Não queremos provocá-la ainda mais.
— Claro, ela até elogiou a hospedaria, disse ser três estrelas.
— Falo sério Lauren, ela vale muito dinheiro.
— Sei disso, e falo sério também, sou o mais gentil e educada possível. – Tão gentil que ela até quis provar meus lábios como agradecimento.
— Que bom, mas limite as informações Ok? Não quero ela sabendo muito sobre você.Já é tarde para isso, pai.
— Pode deixar pai.
— Nos falamos depois, se cuida pequena. Estou aqui por você, pro que der e vier.
— Eu também. Sempre.Desliguei o celular guardando no bolso, me senti brevemente culpada por mentir para ele, mas logo passou, ele que me pediu para ser gentil, e eu estava ali fazendo um favor para ela de forma gentil, aprendemos no direito a encontrar brechas legais, sinta-se orgulhoso pai. Subi até seu quarto e vi as tais plantinhas em dois vasos, a aparência não era das melhores o cacto estava tombando pro lado, mas pelo menos estavam pegando um pouco do sol que entra pela janela, fui até a cozinha e subi com um copo de água, imaginei elas agradecendo pela água no deserto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanficKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...