— Bom Dia Srta Camila. – Dolores me acordou abrindo as cortinas. — Algum pedido para o café da manhã?
Dolores é nossa governanta, uma simpática senhora cubana, com seus 55 anos, administra nossa casa e nossas vidas. Desde que consigo me lembrar, ela cuida de mim, e agora de Sofia. Meu pai a contratou especialmente por ser Cubana, queria se sentir mais próximo de suas origens, ela faz os melhores Chiviricos que já comi na vida, deliciosamente preparados com canela e açúcar, e depois que completei meus 18 anos, ela prepara Mojitos e Cuba-Libre, toda vez que eu preciso beber e relaxar depois de um dia difícil.
— Bom Dia Dolores. – Me espreguicei preguiçosamente em minha enorme cama, me desvencilhando dos meus lençóis pretos de seda. — Peça que preparem ovos com bacon, e suco de laranja com maçã, por favor. – Minha barriga roncou só de pensar em comida.
— Fico feliz em ver que não vai comer só frutas mi hija, já te falei tantas vezes que não precisa fazer regime. – Dolores disse, enquanto trazia meu hobby de seda branco.
— É uma ocasião especial, tenho uma reunião na empresa hoje. – Segui ao meu banheiro para fazer minha higiene matinal.
— Seu pai saiu bem cedo hoje, vocês tem tantas reuniões todos os dias, acha que finalmente vai ter o que tanto busca? – Dolores disse intuitiva, caminhei para fora do banheiro e dei um beijo em sua bochecha.
— No mundo dos negócios, o achismo é um erro, prefiro ir atrás de certezas. – Dei uma piscadela para ela e fui até meu closet.
— E você vai ter essa certeza mi hija, desça para tomar seu café e deixe sua roupa separada para passar. – Dolores sorriu e saiu do meu quarto.
Meu pai marcou formalmente uma reunião na empresa, disse ter um assunto sério para tratar comigo. Desde que comecei minha primeira faculdade de gestão financeira, venho atuando em várias tarefas na empresa, fechando contratos, negociando com investidores e lidando com muita papelada, e agora que finalmente terminei minha segunda faculdade em relações internacionais, sinto que estou pronta para assumir novas responsabilidades. Espero que esse seja o assunto sério.
Separei uma camisa social de manga comprida, na cor azul marinho e uma calça branca, deixei em cima da cama para passar, nos pés, vou usar uma sandália de salto alto preto. Faz um clima agradável em NY, creio que essa roupa será adequada.
Meu estômago começou a dar sinais novamente, desci as escadas da histórica mansão Hudson Pines, como é conhecida nossa casa, devido a vista para o rio Hudson. Às vezes tenho a impressão de estar morando em um museu e não em um lar, são 11 quartos, 12 banheiros e 3 lavabos, temos salas de estar, sala de jantar, biblioteca, adega, escritório, academia, estábulo, estufa, pomar, casa para funcionários, heliponto, piscina... E tudo isso para morarmos em 6 membros da família e 5 funcionários, caso eu tivesse uma vida social mais ativa, talvez eu fizesse festas aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...