Eai galeris, tudo bom? Demorei, mas cheguei. Primeiramente quero desejar um feliz aniversário para autora mais engraçada e mirabolante desse site! Parabéns Slay! @nunousse ❤️
Seguidamente, quero dizer que a música citada de hoje é da incrível Nina Simone - Feeling Good. ;*
Camila Pov
Fiquei conversando com meus avós na sala até o momento do almoço, quando nos sentamos, com minha mãe e Sofia, comecei a contar sobre a novidade.
— Que maravilha filha! Paris! Seu pai acertou em cheio. – Minha mãe disse empolgada, não pela minha promoção, mas pelo lugar.
Nossos almoços eram sempre distintos, cada um tinha um paladar nessa casa, sempre dando trabalho para cozinheira. Hoje meus avós estavam comendo peixe com legumes salteados, minha mãe preferiu frango grelhado com folhas verdes e arroz integral.
Sofia por estar de férias, estava comendo hambúrguer com batata frita, normalmente ela não comia frituras ou besteiras, só quando meu avô e eu escapamos com ela.Eu estava comendo apenas uma salada tropical com nozes, preferia comer com Sofia, mas não posso abusar, já bastou o café da manhã.
— Mãe eu não estou indo passar férias, estou indo a trabalho.
— Claro, filha, eu sei que é trabalho, mas em Paris!Ela sorria radiante, já estava adorando o pretexto de ir me visitar só para fazer compras.
— Então minha querida, já sabe quando vai ir? Temos que encontrar um lugar maravilhoso para você ficar. – Minha avó perguntou. Conhecendo meus avós, eles já devem estar pensando em uma mansão.
— Quanto antes, vovó. Sobre a moradia, vou olhar algum flat perto do trabalho, não precisa se preocupar.
— Ora Camila, você não me venha com essa de morar em quarto de hotel! Imagina só... – Meu avô disse indignado, como se fosse um absurdo.
— Vovô, os flats são muito mais práticos.— Mas não são um lar, onde fica o conforto, o espaço, a privacidade e o aconchego? – Minha vó completou dizendo.
Sorri e balancei a cabeça, eles são muito determinados.
— Eu vou sentir saudade. – Sofia disse tristinha, com um bico nos lábios.
— Eu também vou meu amor, mas vai passar rapidinho. – Acariciei sua bochecha e me aproximei para sussurrar em seu ouvido. — E algo me diz que esses três vão ir muito pra lá, então você vai também.Sofia abriu um largo sorriso e piscou para mim.
Terminamos de almoçar ainda conversando sobre minha viagem. Subi para meu quarto para tentar colocar meus pensamentos em ordem.
Me joguei na cama e comecei a imaginar como minha vida e minha rotina iria mudar.
Presidência...
Em Paris...
Uau, me preparei tanto para um momento como esse, mas agora estou extremamente nervosa. Vai ser minha chance de mostrar meu trabalho, meu valor dentro da empresa. Não apenas por ser herdeira, mas por ser capaz.O problema é se eu falhar em minha grande oportunidade. Meu pai nunca vai confiar em mim novamente, ele está me entregando a presidência, me mandando sozinha para lá, apostando todas suas fichas, e serei a vergonha dos Rockefellers.
Os pensamentos ruins já tomavam conta da minha mente, eu mal pisei na França e já estou esperando o pior, senti a falta de ar apertando minha traqueia, e minha boca secando. Sarah, minha terapeuta, diz que meus problemas com ansiedade é por toda cobrança que coloco sobre mim. Realmente, eu me cobro muito, porque preciso de excelência.
Então sentindo que estava desmoronando, segui os conselhos de Sarah.
— Eu já sei o que te deixa ansiosa, mas o que faz você se sentir calma, Camila?
— Música, a música sempre me acalma e me distrai do foco da dor. – Respondi sem precisar pensar, música é uma das poucas coisas que consegue me acalmar de verdade.Me levantei pegando meu celular, então coloquei minha música favorita da Nina Simone - Feeling Good.
Respirei fundo por diversas vezes para acalmar meu peito e meu estômago embrulhado, chacoalhei a cabeça para dissipar todas as energias negativas.
Calma Camila, não vamos por esse caminho. Respire, um, dois, três...
Quando a voz invadiu todo o ambiente e consequentemente meus pensamentos, comecei a lembrar de toda biografia que li sobre a lendária Nina Simoni. Uma mulher muito à frente de seu tempo, de personalidade extremamente forte e que lutou muito por seus direitos e sua carreira, marcada por altos e baixos, mas até hoje lembrada. Viveu seus últimos anos na França, então faleceu com 69 anos por causa de um câncer. Dizia que a liberdade significava não ter medo.
Não ter medo.
Ela entrou para história, encarando tudo. Agora eu conseguia pensar com clareza.
Eu também vou entrar para história.
Esqueça as consequências do fracasso. O fracasso é apenas uma mudança temporária de direção para te posicionar diretamente para o seu próximo sucesso! Aquela empresa precisa de mim.Um novo amanhecer, um novo dia, uma nova vida.
Eu consigo!Eu vou reerguer aquela empresa. E nada pode me dizer ao contrário.
Afinal, eu sou uma Rockefeller. E nada, nunca nos parou, nunca nos deteve ou nos derrubou.
Rodopiei pelo quarto, movendo meu corpo ao som das batidas do jazz. Obrigada Nina Simone por toda majestosidade em voz que me traz calmaria.
Abri meu notebook e me sentei sobre a cama. Comecei a pesquisar no google, sobre flats em Paris, busquei o endereço da nossa empresa para filtrar por localização.
Todos me pareciam ótimos e práticos, era o que eu precisava, um lugar para voltar do trabalho, tomar banho, comer e dormir, então voltar para o trabalho novamente.
Por saber que meus avós não vão me dar sossego, pesquisei também sobre casas e apartamentos, e caso Ally decida ir, pode ficar comigo.
Acabei encontrando algo que me agradou muito, um apartamento studio, pequeno, mas aconchegante e todo mobiliado, o apartamento é a cara de uma Paris que parou no tempo, com móveis em madeira e estofados de couro. No primeiro andar fica a sala com um sofá branco e uma mesa redonda de madeira, tão delicada que parecia ter saído dos brinquedos de Sofia.
Uma pequena cozinha, porém, toda equipada, caso por algum milagre eu resolvesse cozinhar, o banheiro me surpreendeu muito, com azulejos verdes que formavam um mosaico, parecia algo do século passado, contando até com uma banheira vitoriana. Uma escada de madeira escura leva para o segundo andar, onde fica o quarto.
No andar de cima, havia uma enorme cama, o guarda-roupa me assustou um pouco, por ser pequeno demais para minhas roupas, mas era encantador feito de madeira de demolição, ainda tinha uma escrivaninha com quatro gavetas e uma cadeira para eu poder trabalhar.A cereja do bolo foi a localização, o apartamento fica em um bairro sossegado, longe de todo barulho do centro de Paris, e cerca de vinte minutos da empresa. Perfeito.
Já imagino meu avô assustado com o tamanho, dizendo que o apartamento todo é menor que nossa garagem, mas foi ideia deles de lar, privacidade e aconchego.
Enfim, eu havia encontrado o meu lugar, peguei o número de telefone do proprietário para entrar em contato, Ally cuidaria de toda parte burocrática, me parecia um bom ponto de partida para o meu próximo passo, a cada decisão, eu me sentia mais próxima da França.
E consequentemente, da minha história. Seja ela qual for, seja o que me reserva, eu estou pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...