Camila estava pensativa depois da visita da tal professora, em silêncio a noite se arrastou, mesmo no jantar, Lauren não fez questão de puxar nenhum assunto, ficaram afastadas no sofá assistindo qualquer coisa que passasse no mesmo canal. Lauren estava calada com um semblante de indiferença, sem demonstrar a verdadeira raiva que sentia, afinal, não fez nada de errado, por isso odiava tanto lidar com quaisquer sentimentos, em um minuto estava se abrindo e dizendo o quanto se sentia bem com a presença da mulher, mas era sempre assim, na primeira oportunidade eles te ferram.
Não estava confortável estar naquele local, não igual à noite anterior em que Camila estava aconchegada no colo de Lauren, apesar de saber um pouco mais sobre a morena de olhos verdes, ainda era muito raso e não queria mergulhar em pedras, não conseguia distinguir se era apenas o fascínio da situação em que se encontrava ou se realmente... Não, ela não podia admitir isso, Lauren não seria a pessoa que despertaria sentimentos em si.
— Vou dormir. – Ela disse, se levantando.
— Ok. – Lauren respondeu, sem olhá-la se manteve no sofá.A garota se arrastou sem ânimo pelo corredor, deitando na cama, abraçou o travesseiro sentindo o cheiro de Lauren por toda cama, era bom, muito bom. Camila resmungava internamente, não podia ser ela... Apesar de ser linda, inteligente, de humor contestável, mas dona de um olhar tão único e estar sendo extremante cuidadosa, existem razões que são muito questionáveis e não podiam ser ignoradas, Lauren é criminosa, e ainda se diz o pacote completo, Camila riu sem humor ao lembrar das palavras da morena. Sua cabeça martelava, como seria a seguir, no mundo real? E, porque se importar tanto com a presença de outra mulher, jamais admitiria ser ciúmes, ela acreditava estar livre de tal sentimento, o que seus avós pensariam disso tudo? Uma grande loucura, só podia ser.
— Camila, já dormiu? – A voz de Lauren, fez a garota pular assustada, foi como se ela pudesse ler seus pensamentos.
— Ainda não. – Ela respondeu, no escuro, acompanhou Lauren se aproximar da cama e não pôde conter seu coração eufórico.
— Você esqueceu a pomada, caso queira passar, vai te ajudar a respirar melhor. – Ela disse, deixando a lata na cama e caminhou para fora.
— Você não vai passar em mim? – Camila se atreveu a perguntar. Lauren parou com a mão na soleira.
— Agora você resolveu falar comigo? Pensei que preferisse esquecer até de conversar.
— Parece chateada. – Camila respondeu, se sentando na cama.
— Acredito que estou no meu direito, você passou a noite toda em silêncio absoluto.
— Não use o direito contra mim, você leva vantagem, doutora Lauren. – Camila tentou descontrair.
— Não fiz doutorado. – Lauren respondeu sem humor.
— E pretende fazer? – Camila perguntou, puxando conversa.Lauren deu passos lentos em sua direção e se inclinou até ela.
— O quê você quer, Camila?
— A princípio, a pomada. – Ela disse, mostrando a lata.
— E depois?
— Para ser honesta, eu não sei, Lauren. Fiquei em silêncio porque preciso pensar, estou muito confusa, com tudo. Não gosto de agir ou dizer coisas quando estou assim.
— Vou te contar um segredo, Srta Rockefeller, não é confuso apenas para você.Lauren sentou na beirada da cama, pegando a pomada das mãos de Camila, que prontamente se ajeitou na cama.
— E, o quê você faz para espairecer quando está confusa? – Camila perguntou.
— Bem, tem algumas coisas que gosto de fazer, fumar, atirar, às vezes beber. – Ela colocou a mão por dentro da camisa, espalhando a pomada sobre o peito de Camila.
— Alguma que eu possa fazer? Eu não fumo e nem estou podendo beber... – Camila sentia os dedos firmes de Lauren se movendo, e a pomada esquentando seu peito não era a única sensação em seu corpo.
— Na verdade, tem, algo que poderia nos fazer esquecer dos problemas por longas horas. – Camila viu o sorriso sacana de Lauren brilhar.
— Eu não uso drogas, Lauren. – Lauren gargalhou, balançando a cabeça.
— Às vezes me esqueço com quem estou falando. – Lauren respondeu, fazendo Camila revirar os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...