Contém gatilhos, vidas solteiras importam.
A noite passou tranquila, terminaram a segunda garrafa de vinho, entre risadas e músicas, estavam descalças e sentadas no chão da sala, Camila sorria divertida com a língua entre os dentes, as maçãs do rosto estavam vermelhas devido ao álcool, e Lauren admirava aquela mulher, sentindo-se em absoluta paz, enquanto a mais nova passava as unhas por sua tatuagem do braço.
— Tenho que ir, antes que fique muito tarde. – Camila disse, olhando para o celular.
— Está com medo que sua carruagem vire uma abóbora?
— Você já me viu em minha pior versão, nada mais me abala.
— Não estou me lembrando de uma versão ruim. – Lauren respondeu, fazendo Camila sorrir, balançando a cabeça. — Quer dizer... se você estiver se referindo aos seus tiros, aquela atuação realmente não foi muito boa.
— Cale boca, talvez você não saiba, mas a grande parte da população não anda armada, e não cresceu atirando em garrafas por aí.
— Ainda bem, imagina se a maioria atirasse daquele jeito... – Respondeu, ganhando um tapa em sua perna. — Falando sério, você não tem que ir, está tarde e você bebeu.
— Olha só quem fala! – Camila respondeu, balançando a cabeça.
— Não é porque sou irresponsável que você também precisa ser. – Lauren rebateu, segurando a mão de Camila. — Fica? Eu te empresto uma roupa confortável.
Camila ponderou por um momento, mas não era uma decisão muito difícil, ela gostava de estar com Lauren, sentia-se bem e segura.
— Certo, mas não é porque eu quero dormir com você, estou apenas sendo uma motorista responsável. – Respondeu, mas não conseguia se manter séria dizendo aquelas palavras, o sorriso charmoso de Lauren arruinava suas barreiras.
— Claro, claro. E se preferir posso dormir na sala, apesar de saber que meus braços são mais confortáveis.
— Já dormiu se abraçando pra saber? – Camila perguntou.
— É o que dizem por aí. – Respondeu, fazendo Camila morder a língua antes de responder.
— É o que dizem, a fama faz a cama.
— Desculpe? Não entendi. – Lauren perguntou, arqueando a sobrancelha.
— É um ditado popular, quando alguém recebe créditos apenas por ter fama, mas talvez realmente nem mereça. – Camila respondeu, dando de ombros, provocando Lauren. — Não podemos acreditar em tudo que dizem por aí.
Lauren semicerrou os olhos com a ousadia, respirou fundo tentando não responder de forma afiada em como poderia mostrar sua fama para Camila. Mal sabia que começaria a mostrar sua fama muito em breve.
— Tem razão, vamos deixar que você tire suas conclusões. – Ela levantou, esticando a mão para Camila. — Vamos?
— Lauren!
— Calma marrentinha, vamos só pegar uma roupa pra você.
Foram até o quarto e Camila reparou como tudo estava arrumado, enquanto Lauren abria uma gaveta separando uma camiseta e shorts. Na mesa de cabeceira, uma lata azul de metal com uma logo branca que dizia pastilha de menta sem açúcar, Camila se aproximou pegando a latinha na mão.
— Vou pegar uma... – Camila disse, chamando atenção de Lauren que olhou para trás.
— Camila, isso não é...
Antes que Lauren terminasse a frase, ela abriu a lata se deparando com dois cigarros de maconha e um isqueiro, ergueu o olhar para Lauren, que estava com as roupas nas mãos e o rosto vermelho.
— É, realmente não são pastilhas sem açúcar.
— Já foram um dia.
— Posso ver?
— Pode. – Lauren deu de ombros. — Nunca viu maconha?
— Já vi universitários fumando, mas com pouca luz no meio daquelas festas idiotas. – Camila respondeu, segurando o cigarro nos dedos, estava bem fechado enquanto o outro já parecia no final com a ponta queimada. — Qual a graça disso?
— Não é pra ter graça, pelo menos eu não procuro isso.
— E o que você procura?
— Eu me sinto mais calma e relaxada, me traz uma certa tranquilidade em dias de estresse. E ajuda muito a conter a vontade de fumar um cigarro atrás do outro.
Lauren respondeu, entregando a troca de roupas para Camila, que deixou em cima da cama, estava intrigada em ver maconha tão perto pela primeira vez na vida.
— E você precisa com frequência? Digo, você se sente muito estressada no dia a dia?
— Algumas semanas são piores que as outras, mas nada tão caótico que não possa resolver.
— Você não precisa resolver nada sozinha. – Camila disse, e Lauren notou o olhar doce direcionando a ela.
— Eu estou bem, não se preocupe, aposto que terminando essa faculdade meu nível de estresse vai cair consideravelmente. E agora, tenho algo que está me deixando bem mais calma. – Lauren admitiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...