Preparados?
Lauren pov
Aos poucos, minha mente começou a despertar de um sono profundo e uma noite sem pesadelos, ouvi um som suave de teclas e demorei alguns segundos para entender em que lugar eu estava, senti meu corpo escorregando na textura macia do lençol e meus braços envolvendo um travesseiro pesado, seda e aroma de chocolate, realmente não é a minha cama, mas é surpreendentemente aconchegante. Meus olhos abriram se deliciando com a visão, Camila estava sentada na cadeira com os pés esticados na cama, segurava o notebook no colo e uma caneca na mão, me olhou por trás do vapor que subia de sua caneca. Senti aquele mesmo calor que sinto quando encontro seus olhos me observando, é sempre igual, como da primeira vez que a vi, quando seus olhos surgiram por trás daquela venda, mesmo amedrontados, eu vi um lampejo de luz em seus doces e curiosos olhos castanhos, como o sol que preenche o ambiente, surge calor dentro de mim e não digo apenas aquele calor, que realmente existe, mas é diferente.
Respiro fundo, me acostumando com a sensação, tento enviar ondas calmas para o meu corpo e meu coração idiota, que acelera ao vislumbrar o sorrido dela. Ela é linda, exageradamente linda, o cabelo preso em um rabo de cavalo e seu rosto livre de maquiagem, vestindo o maldito e minúsculo pijama preto que deixa suas pernas torneadas à mostra, cocei os olhos para ter certeza que não era apenas um sonho. E pensar que poucas horas antes, essa mulher estava querendo ter mais que apenas uma noite de sono ao meu lado e eu educadamente recusei. Lauren, Lauren, depois ainda julgam seu caráter.
— Bom dia. – Ela sibilou baixinho.
— Bom dia. – Respondi, sentindo minha voz áspera. — Acordou faz tempo?
— Não muito, só precisei levantar para tomar um remédio e fazer café. – Ela respondeu levantando a caneca azul.
— Você está bem?
— Sim, apenas dor de cabeça, você sabe, todo aquele álcool.Concordei, me sentando na cama, estiquei meus braços me espreguiçando e senti a camiseta do pijama deixar minha barriga à mostra, claro que era melhor ter dormido pelada, já que esse pijama dela não cobre nada. Era estranho estar ali, no quarto dela, cercada por suas coisas e vestindo suas roupas, por um momento me senti fora da minha zona de segurança, mas não de conforto.
— Vou desligar aqui e podemos tomar café. – Ela disse, olhando para tela do notebook, concordei apenas com um aceno. Me levantei, pegando meu celular na mesa, ela estava pensativa com seu e-mail aberto, deixei um beijo no topo da sua cabeça e desci até o banheiro, levei um susto com o horário que marcava dez e meia, adoro dormir até mais tarde, mas hoje preciso trabalhar. Lavei bem meu rosto e escovei meus dentes, minha aparência estava ótima, muito diferente de todas às vezes que eu acordava depois de uma noite na balada.
Vesti minhas próprias roupas e quando saí, Camila me esperava na mesa, pedi licença para buscar minhas coisas no quarto, coloquei meus anéis, relógio e calcei meus tênis, o pote de vidro ao lado do notebook, não passou despercebido por meus olhos, sorri ao lembrar do nervosismo ao pedir ajuda para minha vó, que não precisava me auxiliar com trabalhos manuais desde o tempo de colégio, ela me ajudou, mas fazendo várias perguntas. Desci as escadas tentando conter meu sorriso, Camila me olhou desconfiada arqueando a sobrancelha, me sentei ao seu lado me servindo de café, não estava sem açúcar, mas era forte do jeito que gosto.
— Você pode comer, sabia? – Ela disse, apontando para os pães, queijos e frutas na mesa, toda saudável, ela cortava uma fatia de queijo branco para comer com seu pão cheio de grãos.
— Não sinto fome quando acordo, fico apenas com o café. – Respondi, sentindo vontade de buscar meu cigarro no carro, café forte e uma tragada longa, esse é o meu café especial da manhã.Ficamos em silêncio, mas não era desconfortável, Camila parecia apreciar seu momento de paz, mexendo no celular enquanto bebia mais café, tão linda. Ela ergueu o olhar, encontrando o meu admirando seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Libélula. A herdeira Rockefeller - Camren
FanfictionKarla Camila Rockefeller Estrabão Cabello, herdeira de uma das maiores fortunas já contabilizadas nos quatro cantos da terra. Sua vida se resume em estudo e trabalho, Camila tem se esforçado para mostrar competência dentro da empresa, ela tem o sonh...