:: vizinho

787 84 19
                                    

Depois de um tempo tocando, fui tomar um banho e colocar meu pijama para estudar.

Eu não vou para escola, irei estudar de casa, acho que seria mais fácil para balancear o trabalho, estudos, e vida pessoal. Para eu trabalhar de manhã, estudar no final da tarde e ter a noite para mim mesma.

Achei esse plano bom, porque uma vida bagunçada ninguém merece.

Acabei de tomar banho e coloquei uma calça quadriculada branca e preta e uma blusa dos ursinhos carinhosos larga. Sim, é isso que uso como pijama. Tirei minhas lentes e coloquei meu óculos, logo fazendo um coque desengonçado na cabeça.

Escutei a campainha tocar bem enquanto escovava os dentes. Depois de enxaguar a boca, coloquei uma meia e desci correndo.

Assim que abri a porta, vejo um menino de cabelos negros, parecia ter minha idade. Ele era bem mais alto do que eu, eu tinha uns 1, 58 de altura. Ele segurava um pote de algo que eu não sabia o que era.

Seu rosto assimilava o de um gato, o que achei fofo, confesso.

- Oi! - O menino falou simpático olhando para minhas vestimentas e logo sorrindo.

Eu fiquei um pouco envergonhada pelo fato de que estou de pijama. Eu o olhei de cima para baixo com vergonha estampada bem no meio da minha testa.

- Ola! Me desculpe, eu não estava esperando ninguém... - Ditei já corando de vergonha, ele apenas sorri para mim novamente e dá uma risada fofinha.

- Não foi culpa sua e sim minha por ter vindo repentinamente. - Repentinamente...? Que palavra chique meu Deus.

- Que nada... Meu nome é Yari, Kang Yari! E o seu é...?

- Yang Jungwon - Ele ri - Nossos últimos nomes são bem parecidos.

- São mesmo - Me juntei a ele. - Então... O que faz aqui Jungwon? - Indaguei curiosa.

- Ah é. Sou seu vizinho, na casa da frente - Ele aponta. - Meu avô me mandou aqui para te dar algumas guloseimas para comer depois de sua extensa viagem - Ex.ten.sa. - Ele mesmo que fez! Espero que aproveite!

Que menino fofo meu pai.

- Muito obrigada! - Me curvei em um ângulo de 90 graus e me levantei- E por favor agradeça seu avô por mim também! - Eu olhei em volta para ver se minha casa estava bagunçada, e como não estava, iria chamar ele para comer comigo né, educação é tudo na vida. - Quer entrar e comer alguns comigo? - O menino parecia que acabara de escutar que ganhou na loteria de tão surpreso que estava.

- Mil perdoes, porém terei que recusar o seu convite- Me olhou cabisbaixo - Está tarde e tenho que ir para a escola amanhã.

Depois daquilo nós nos despedimos e ele foi para sua casa. Tranquei a porta e voltei para meu quarto, logo pegando meu caderno e computador para estudar.

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora