[ME SEGURA QUE HJ EU TO INSPIRADA😭😭 gente me aguentem pq tomei cafeína hj, to agitada, postei hj já? Sim mas estou postando dnvKKKK isso eh pq amo vcs E pq eu nn me aguento🫶]
________🤍________
[JUNGWON]
Gatinho... Ela me chamou de gatinho... Que adorável.
Sinceramente acho incrível o jeito que me sinto toda vez que Yari diz algo desse tipo. Na verdade, toda vez que há apenas um relance entre nós, eu me sinto extraordinário. Incomum? Sim, mas eu não ligo, me sinto feliz mesmo também me sentindo incomum.
Não sei, ficar com ela me faz sentir como se quando estamos juntos, só eu e ela que importamos, como se o mundo estivesse parado diante de nós.
Como disse, esquesito.
Escutei minha campainha tocar e suspirei lembrando que meus amigos viriam para fazer o projeto de química. Afinal, são apenas sete e pouco da noite, e ambos irão dormir aqui, então não importa a hora de qualquer forma.
Atendi a porta e recebi-os com um sorriso.
Eu, Niki, e Kioko somos amigos a um tempo já, estou acostumado com a presença de ambos. Sempre andamos juntos.
- Oi Jungwon-ssi! - Disse me abraçando.
- Eai vovo!
- Quando vai parar de me chamar assim, Oko? - Eu ri enquanto abraçava a mesma.
- Quando você parar de falar igual minha bisa, velhinho. - A menina bagunça de leve meus cabelos.
Fomos em direção ao meu quarto para começarmos o trabalho. Enquanto estávamos no processo, Niki chamou minha atenção.
- Jungwon?
- Sim? - Falei sem desgrudar meus olhos do poster amarelo em minha frente.
- Tem um papel pra você na casa da frente. - Eu rapidamente levantei sorrindo, sabendo que minha vizinha havia deixado um bilhete para mim.
Eu adoro isso, adoro conversar com ela pela janela. Não só porque eu consigo esconder minha vergonha, mas também porque parece que mesmo com um lápis e um papel, somos verdadeiros um com o outro. Eu li o papel que dizia "Obrigada de novo por ficar comigo por um tempo! Já disse várias vezes que adoro sua companhia, espero te receber mais gatinho." Senti meu coração pular uma batida e meu corpo esquentar. Mesmo quando essa palavra não é falada, sinto meu coração palpitar ainda mais forte. "Ps: Que bom que não se importa comigo te chamando assim, agora que comecei não vou conseguir parar KKKKKK." Eu ri de leve e peguei um papel para escrever a minha resposta. "Olá, Kang Yari! Irei falar novamente, não precisa agradecer, pois sei que quem aproveitou mais fui eu. E eu realmente adoro esse jeito adorável que anda me chamando, e eu não iria deixar você parar nem se quisesse." Colei na janela, e parei para olhar minha vizinha que tocava suavemente o ukulele.
Ela é realmente linda, isso não dá para negar. O jeito que ela canta, mesmo não dando para escutar, eu tenho noção de quão doce sua voz deve estar agora. Já a escutei cantar uma vez só, e não consigo tirar sua voz da minha cabeça. Na verdade, não consigo a remover da minha cabeça, de alguma forma, ela domina minha mente de um jeito inexplicável.
O doce aroma de flores que pertence a ela nunca cessará de me deixar extremamente bobo.
- Parece que o velhote está apaixonado. - Minha amiga disse, fazendo um suspiro escapar dos meus lábios.
- Talvez eu esteja, Kioko. - Eu voltei minha atenção aos meus amigos, que me olharam surpresos.
Pois é, nunca me apaixonei por ninguém e não estava planejando em me apaixonar. E talvez eu nem esteja realmente apaixonado, talvez eu apenas goste do jeito que me sinto quando ela está por perto, ou talvez eu nem saiba o que estar apaixonado seja e eu apenas estou lidando com meus sentimentos de um jeito errado. Mesmo com essas possibilidades, eu não posso negar o jeito que ela me faz sentir. Como se eu fosse o garoto mais feliz do mundo, disso eu tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...