- Você... Quer sair também? - Eu vi seu olhar esperançoso, era definitivamente um pecado dizer não a ele.
Meu coração estava batendo a mil, ele quase saiu pela minha boca. Eu não quero pensar que isso seria um encontro, mas não posso. Eu quero que seja um encontro, então vou interpretá-lo como se fosse um. Eu assenti para o menino, que agora sorria com seus dentinhos de coelho.
Esse sorriso me mata, e sei que ele está ciente disso.
Ele foi avisar seus avós enquanto eu ia para o meu quarto para me trocar, eu estava usando moletom, preciso ficar pelo menos apresentável. Eu estava com uma meia calça da cor da minha pele e com uma saia branca, por cima, tinha uma regata cor de creme e um casaco branco largo. Meu cabelo solto.
Fiz minhas higienes e peguei minha bolsa para sair pela quarta vez neste mês de Junho com Jungwon.Quando ia sair do meu quarto, escutei algo na minha janela, parecia que alguém jogava pedras na mesma.
Fui em direção ao barulho e vi Jungwon na rua com umas pedrinhas na mão. Quando viu que o olhava, pegou um papel em mais "Sei que já perguntei, mas Kang Yari, quer sair comigo?" Me afastei da janela.- AHHHHHHHHHHHH - Dei um grito agudo enquanto pulava na minha cama. Essa foi a coisa mais linda, fofa, melosa, brega e incrivel, que já vi na vida.
Puta que pariu, eu amo ele demais.
Desci rapidamente e cheguei na rua. Eu abracei Jungwon e finalmente saímos para o lugar que ele queria me mostrar.
O primeiro lugar que fomos foi o fliperama que fica perto do shopping. Jogamos quase tudo que tinha lá e fomos pegar o prêmio que ganhamos graças as fichas que recebemos. Ele pegou um ursinho e eu peguei outro. Nós apostamos que quem ganhar mais jogos, escolheria o que comeríamos, e Jungwon infelizmente ganhou. Não é hoje que irei comer Tteokbokki.
Dentro do shopping, achamos uma barraquinha de sorvete, Jungwon pediu o dele, chocolate, e eu pedi um sorvete misto.
- Porque pediu isso?
- Como assim?
- Tinha chocolate e baunilha, mas escolheu os dois, porque? - Eu sorri.
- Vou explicar de um jeito que você entenda.
- Está me chamando de incopetente?
- Não, é que você é lerdinho às vezes. - Eu ri e logo limpei minha garganta. - O de chocolate é bom, não é? - O garoto assentiu. - E o de baunilha também, né? - Ele assentiu novamente - Mesmo eles sendo bons sozinhos, eles juntos se tornam impecáveis, pois seus sabores se juntam em harmonia para criar o sabor perfeito. Sua união eh muito mais saborosa.- Disse tudo isso juntando minhas mãos - Tentei usar meu melhor vocabulário para te explicar. - Ele me olhou com os olhos brilhando, ele abriu a boca para falar algo, mas eu já sabia o que era. - Pode. - Estendi meu sorvete para o mesmo, que abocanhou a ponta. Seus olhos se esbugalharam. Ele ia abrir a boca para falar de novo, mas eu o antecipei. - A gente divide, só se eu puder comer um pouco do seu de chocolate também!
- Feito! - A gente sorriu junto e dividimos ambos potes de sorvete.
Duas colheres, dois sabores.
Porem.
Um amor só.
_____________🍦____________
[capítulo curto porem fofinho!]
[qual eh seu personagem preferido é porque?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...