:: first clue

268 35 0
                                    


[YARI]

Mesmo que eu esteja nervosa e a ponto de vomitar, eu quero ir a esse encontro mais do que tudo na vida, então nem hesitei em abrir a porta de uma vez só. Quando me deparei com o nada, senti minha barriga se revirar toda. Não tinha nada lá, apenas um envelope branco preso a uma única cravina branca. Eu respirei fundo e o peguei em mãos

Abri lentamente o pedaço de papel e me surpreendi ao ver uma carta dentro dele. Analisei por uns bons dois segundos e não demorei muito para descobrir que aquela era a caligrafia de Jungwon, aquelas letras bem arredondadas e perfeitas não poderiam pertencer a mais ninguém além dele.

...
"É apenas um pedaço de vidro, mas nossas melhores conversas são feitas por ele.

Y. J."
...
Olhei para minha amiga que se dirigia para a cozinha.

- Você sabe alguma coisa sobre isso, não é? - perguntei enquanto Kioko preparava um sanduíche e acenava com a cabeça.

- Tudo que você precisa fazer é reunir todas as suas pistas para descobrir qual é a sua grande surpresa. - Ela disse dando uma mordida no sanduíche de presunto e queijo com uma expressão satisfeita no rosto.

Eu sorri como nunca antes, adoro caças ao tesouro, e estou ciente que ele sabia disso.

Não faz muito tempo que lhe contei que quando era menor, meu pai antes de ir pro trabalho deixava uma caca ao tesouro para mim e minhas irmãs brincarem. Contei para Jungwon que estava com saudade das brincadeiras inocentes de criança.

Não demorou muito para eu descobrir onde estava a próxima pista porque, falando sério, era fácil demais.

Desde que nos conhecemos, ficamos acordados a noite toda conversando pelas nossas janelas, e foi tão bom que só conseguimos o telefone um do outro há um mês. E eu gosto de conversar com ele pela janela, sempre tem muita sinceridade envolvida nas nossas conversas envolvendo um papel e uma caneta. E também, quando eu falo com ele desse jeito, eu sinto que ele nunca me deixaria, e gosto de me sentir segura com ele. Na verdade, eu sinto como se a distância não importasse, a gente iria sempre ter um jeito de ficar junto.

Subi as escadas correndo e fui até a janela. Então kioko colou uma pista aqui o tempo todo que eu estava no banho?! Ah que maravilha.

O envelope era parecido com o outro, tinha outra flor colada nele e o envelope era branco como a flor. Cheguei até ela e segurei a flor com a mão direita na qual a outro também estava. Abri a carta com entusiasmo puro.

...
Foi questão de segundos e eu já vi lágrima escorrendo pelo seu rosto, foi algo que eu fiz?"
...

Ah Merda.

__________🥟___________

[DEMOREI MAS VOLTEI MEUS AMORECOS!!!😭❤️]

[DESCULPA PELA DEMORA😭 EU ESTAVA EM SEMANA DE PROVA🥲]

[mas eai? o que acham que eh essa pista? onde será que está a outra??]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora