[JUNGWON]
Assustado, aterrorizado.
Só conseguia me sentir assim. Ver Yari no meu colo desacordada era horrível, eu me sentia horrível. Nenhuma palavra no dicionário era possível descrever a cena que acabei de presenciar. Yari parecia que estava tendo um ataque de pânico, e mesmo comigo tentando acalmá-la, parecia que ela não me escutava, nada estava dando certo. A garota suava frio, mesmo desacordada, ela tremia. As vibrações da mesma foram distribuídas para mim, já que agora eu também tremia. Estava assustado. Consegui despistar o homem, eu estava na minha casa, colocando Yari na minha cama para eu poder limpar os machucados que havia feito nos joelhos.
A posicionei cuidadosamente no colchão, ela estava pálida. Passei minha mão gélida pelo seu rosto macio e depositei um beijo na ponta do nariz da garota. Esse é um dos traços que mais amo nela, seu nariz fofinho, sua boca avermelhada, seus olhos verdes, seus cabelos negros, sua pele branca como a neve, sua personalidade incrivel, seu ser. Peguei o kit primeiros socorros e tirei a meia calça da mesma com meus olhos fechados. Quando abri meus olhos, minha boca formou um grande "O" . Seus joelhos estavam com marcas de sangue seco escorrendo pelas suas pernas. Eu passava o olho pelas mesmas e notei algumas cicatrizes. Notei também alguns hematomas e foi aí que prendi minha respiração.
Marcas de abuso, marcas de sofrimento eram completamente visíveis por toda sua pele branca. Eu me senti desesperado. Tirei o casaco da menina para analisar seus braços. Olhava atentamente os machucados da menina, mas logo vi seu pulso, eu podia sentir algumas lágrimas caírem do meu rosto.
Minhas mãos tremiam, mas não vou deixar isso me impedir de alcançar meu objetivo. Peguei nas mãos frias da garota e olhei de perto seu pulso.
Cortes.
Milhares de cortes por todo seu pulso.
Cicatrizes e hematomas também habitavam aquela parte do corpo da menina. Ah Yari... O que você fez?
As lágrimas agora rolavam ainda mais rápido. Ver ela assim me fez eu me sentir vazio, fez eu sentir que eu não consegui protegê-la, me fez sentir inútil.
- Yari-ssi... - Falei soluçando, só o nome da menina me deixava triste. Saber que não consegui protegê-la disso tudo me deixava deprimido. - Porque não me contou que passava por dificuldades? - Parei para pensar. Porque ela começou a sentir tudo aquilo depois que viu seu pai?
Meu. Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...