Eu acordei bem cedo, às 7:00 para trabalhar. Tomei um banho rápido e fiz minhas higienes. Coloquei uma saia branca e um suéter amarelo claro por cima. No meu cabelo coloquei uma bandana branca e deixei minha franja na frente. Eu desci rapidamente para tomar café, e tomei um baita susto quando vi que minha dinda já estava lá me esperando.
- Bom dia Dinda! - Falei sorridente.
- Bom dia Amor da minha vida! - Respondeu com o mesmo tom e me deu um beijo na bochecha.
Eu comi uma torrada e tomei probióticos. Fomos direto para a floricultura onde encontrei minha avó. Eu a dei oi e abracei a mesma fazendo ela repetir o meu ato. Minha vó é uma mulher muito doce e querida. Ela aproveitou e me mostrou toda a floricultura, e esse lugar é mágico! Haviam flores para todo lugar e também o cheiro dessa loja é magnífico. Depois de me explicar que trabalharei como atendente e caixa, eu me senti aliviada por trabalhar em uma area onde já estou acostumada. Tive que trabalhar quando menor para sustentar eu e meu pai, depois de tudo que aconteceu.
O dia de trabalho oficialmente comecou logo depois de eu virar a plaquinha de "Aberto" e assim meu dia iniciou.
[...]
Atendi algumas pessoas e acho que fui bem hoje, meu conhecimento de flores ajudou bastante. Como disse, sou apaixonada por todos os tipos de plantas, flores, e até árvores. Sei desde a rosa até a flor de azafrão. Quando deu umas 6:50 meu turno acabou e eu voltei para casa junto de minha Dinda e avó. Fizemos ramen para nós, porque era o mais prático, e depois de comer comigo, elas foram embora.
Lavando a louça, eu estava fechando a torneira, e eu quebrei o fecho. Logo vejo a agua jorrando da torneira. A água não parava de cair. Meu Jesus eu quebrei a casa que me mudei ontem. A água já estava transbordando para o lado de fora e com o desespero do momento, eu peguei uma panela e coloquei embaixo da pia. Eu me desesperei.
Jesus Yari como consegue fazer uma coisa dessas?!
A panela já transbordava e eu peguei um balde e substituí a panela. Eu comecei a me desesperar. Isso é inacreditável, inacreditável.
Eu fui para os outros cômodos para ver se também jorrava água de lá e para minha felicidade, estava. Eu peguei todas as panelas possíveis para colocar debaixo de cada pia, chuveiro, tanque de água, tudo.
Eu comecei a lacrimejar de nervoso e frustracao. Eu não acredito que quebrei a casa em menos de um dia.
Eu logo escutei vozes do lado de fora. Pode ser alguém que saiba como consertar!
Por favor, que seja os vizinhos, por favor, que seja os vizinhos!
Graças a meu bom senhor. É a minha vizinha.
Eu corri para a porta, e não demorei para destranca-lá e abri-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...