[...]
- Maeumi! - Gritei vendo a garota já acima da arvore comendo macas que acabara de colher.Eu subi na arvore e fiquei ao lado da garota. A menina apoiou sua cabeça em meu ombrio e logo eu apoiei minha cabeça da dela.
Ficamos um bom tempo assim, e eu não queria que acabasse nunca este dia.
Estar com ela faz minha barriguinha ficar esquisita. Minha melhor amiga me faz ficar assim as vezes.
Peguei a flor que estava atras de mim, a flor que sei que ela ama, e a flor que uso para me lembrar dela.
A entreguei a flor e a menina sorriu, ela também me deu uma.- Também quero que fique com uma dessas, quero que toda vez que olhe para ela, se lembre de mim, quero que nunca deixe de se lembrar que sou sua melhor amiga, tá bom?
- Nunca vou esquecer, ficaremos sempre juntinhos assim, Kang Ya...
[...]
Acordei em um pulo. Eu soava frio, estava totalmente molhado, estava com dor de cabeça e senti agua caindo dos meus olhos.
Maeum, Maeum é o noma de minha cachorra, então o que que ela estava fazendo em forma humana nós meus sonhos?
A dor de cabeça que sinto agora é a mesma que senti quando escutei Yari falando Garden, a mesma sensacao. Eu corri para fora da cama e fui ver minah avo, ela deve saber.
- Jungwon, você deveria estar na cama meu filho! - Ela veio mais perto de mim e colocu sua mão em minha testa - Sua temperatura abaixou, mas ainda tens que dormitar ,querido!
- Vo, estou me sentindo bem, mas tem algo que desejo saber! - Ela assentiu enquanto me dava uma xicara de cha de boldo. Eu tomei um gole e fiz careta logo depois, porem dei uma leve tossida e prossegui com o que tinha que falar. - Vo, tem coisas do meu passado que não recordo, pode me... Recordar? Me contar como era?
- Bom, quando era pequeno, você sempre foi um garoto quieto e timido, mas sempre alegre e fofo, educado e cavalheiro. Você e seus pais eram uma familia muito unida e feliz, isso é, até... Você sabe. Mas antes disso, eram sempre muito divertidos e faziam tudo juntos. A maioria da sua infancia antes de vir para ca foi na sua vizinhanca, raramente saia de lá. Seus pais tinhas dois amigos, e eles moravam bem do lado da sua casa. Esse amigos tinham uma filha, e ela era sua melhor amiga. Vocês eram inseparaveis, onde um ia, o outro seguia, o que um fazia o outro imitava. Ambos seus pais e os pais dela achavam que iriam crescer e se casarem. - A mais velha riu - Quando menor, você gostava muito de subir em arvores com sua vizinha e comer macas. Passava a tarde toda acima da arvore comendo dos seus frutos.
- Qual é o nome dela?
- Não me lembro, mas você sempre a chamava de Maeum, mas quando ganhou sua cachorra, não se lembrava mais da menina, e eu quase me esqueci também.
- Vovo, a senhora tem... Uma foto ou algo assim?
- Devo ter no porao, porque ficou tao intrigado nisso Jungwon?
Eu nem a respondi, corri e mdirecao do porao com as milhares e milhares de caixas de papelao que tinham lá. Eu presiso achar essa foto, presico saber quem "maeum". As caixas estavam nomeadas como "natal 2016" e "ferias de 2008"
Eu procurei e procurei até finalmente achar a caixa que estava escrita "Jungwon Busan" A cidade que morava anteriormente.
Eu a abri com cuidado e a promeira coisa que vejo é uma roupa que aparentemente usei quando era bebe. Peguei ela e coloquei ao meu lado. Quando tirei ela, vi uma foto em familia, eu meus avos e meus pais. Meu coracao doeu um pouco, sinto uma saudade enorme deles, é inimaginavel tamanha falta que sinto. Também deixei o retrato junto com a roupa e a proxima coisa que vi fez minha cabeça latejar.
Era uma foto simples, estava sem moldura nem nada, só o pedaco de papel com duas criancas na frente de uma piscina com dois sorvetes em maos. Um menino -Eu, e uma garota. Essa menina é identica a que vi em meu sonho, mas sei que já vi ela por aí. Forcei minha mente para ver o que consigo pensar. Onde é que já vi essa garota?
"depois de comer e conversar com minha vizinha, dei um relanço aí meu lado. Lá tinha uma moldura com uma foto de uma garotinha dentre, percebi que estava escrito "Yari-yah te amooo" perguntei se era ela cujo obviamente é, e a mesma assentiu.
- Quantos anos tinha?
- Eu tinha... 5 anos aí.
- Que fofa! - respondi a menina, mas algo me incomodava, parecia que sabia de onde essa foto veio, parecia que conhecia essa garota de algum lugar.
Eu dei de ombros e continuei comendo o bolo do meu avô até dar minha hora de ir embora"
Eu prendi meu ar. Minha mão começou a tremer. Der repente um flashback de todas as memórias que tivemos juntos rolou pela minha mente, mas não é de seis meses atrás, as memórias eram antigas, eram memórias de 2007.
Eu me lembro, eu me lembro dela!
Eu cai para tras tentando recuperar meu ar, mas eu estava feliz demais para isso. Minha mente rodopiava e um filme da minha propria vida passou pela minha cabeça. Me lembro que Maeumi é a Yari e eu sou Garden, ela me chamava assim! Me lembro que a dava flores, cravinas brancas, ela sempre adorou essa flor, ela sempre gostou delas! Por isso que quando vi essa flor pela primeira vez me senti estranho, por isso que quando vi Yari pela primeira vez me senti estranho!
Virei a foto que estava escrito em letra de criança "Eu, Kang Yari, prometo nunca esquecer o Woni, or Garden e que sempre ficarei juntinha dele! E eu Yang Jungwon prometo nunca esquecer a Maeum, ou Yari e que nunca me separarei dela!"
Um suspiro saiu dos meus labios. Então era isso que eu sempre sonhava, e é isso com que Yari também estava sonhando. ELA SONHAVA COMIGO E NÃO SABIA!
Eu corri para o andar de baixo, minha vo me olhou preocupada mas eu apenas conseguia sorrir.
Eu nem me sentia doente mais, como sempre, ela me curou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...