:: lagrimas

439 57 10
                                    

Abri meus olhos novamente e vi que não estava mais no local que me lembrava. Levantei de leve minha cabeça e notei que estava no colo de Yari, agarrado em sua cintura. Olhei para cima, minha bochecha esquentou ao ver a menina dormindo. Meu coração bateu rápido e forte apenas com a visão da nossa proximidade. O que é isso? Porque que meu coração está batendo desse jeito? E porque quero senti-lo toda hora? Voltei meu olhar para seu abdômen, agora eu abraçava ainda mais forte o local. O medo que sinto dessa ser a última por conta que ela está inconsciente é grande, quem garante que ela irá querer que faça isso novamente?

Abracei como se não houvesse amanhã, fechei meus olhos fortes, aproveitando o aperto que estou dando.

A Soltei um pouquinho e olhei o teto antes de finalmente me sentar no sofá. Niki e Kioko estavam ainda vendo o final do filme.

- Gente - Chamei a atenção dos dois. - Yari adormeceu, irei levá-la para o meu quarto.

- E? - Kioko disse.

- Não seja grossa amorzinho.

- Eu juro que se você me chamar assim de novo eu vou arrancar sua língua fora.

- Até parece que não gosta, xuxu.

- Idoso, pega a tesoura. - A menina subiu em cima do seu namorado, começando uma briga enquanto o mesmo sorria.

Suspirei pesado e peguei minha vizinha em meu colo, e ela é muito leve por sinal. Subi os degraus até chegar em meu quarto. Cheguei no local e a posicionei na cama, cobri a mesma com meu cobertor cinza e a admirei de longe.

Ela é angelical, diria que perfeita.

Me ajoelhei em sua frente, admirando seus lindos e perfeitos traços. Tirei uma mecha de cabelo da sua face, e assim minhas pernas ficaram completamente bambas. Eu poderia cair ali mesmo, mas cair por ela mais ainda é impossível. Eu suspirei novamente ao sentir meu coração quase pular para fora do meu peito. Então é isso? É isso que é o suposto amor? É isso que os atores daquele filme descreveram, é isso que meus amigos sentem, é isso que todos querem.

Então é isso que sinto por ela, amor.

- Yari-ah, Eu compreendo tudo agora. Agora entendo ao que significa a palavra amor, agora finalmente entendo o que sinto por você. Você está orgulhosa de mim? Porque eu estou, muito. - Ri de leve, ainda olhando para a mesma - Depois de todos esses anos sem saber realmente o que é esse sentimento tão desejado, agora posso senti-lo e estou tão feliz que tenha sido para você. Sim, você. Eu realmente não sei quanto tempo demorei para perceber que me apaixonei por você no momento em que te vi fugindo daquele chiwawa maluco quando você se mudou. Foi o momento em que soube que uma vida inteira não pareceria tão longa se estivesse em sua presença. Espero que possamos... Talvez passar esse tempo juntos. Mas quem eu estou enganando, certo? Não é como se você sentisse o mesmo, e sinceramente... está ok. Eu também não esperava nada disso de você, estou bem com esse amor unilateral, desde que você esteja aqui. Estou bem.

Dei um selinho demorado em sua testa. Sorri com a imagem dela mais uma vez antes de fechar meus olhos e me sentar na ponta da cama abaixando minha cabeça. Antes de eu pensar algo, vi um lugar molhado em minha calça por conta da lagrima que acabaste de cair da minha face. Acho que finalmente caiu a ficha de que ela possa me ver apenas o vizinho educado de sempre. E está bem, forçar um sentimento assim é errado, mas mesmo assim, doi.

Dói um pouco saber que mesmo eu a amando tanto, ela não me ama nem metade do que eu sinto. Eu ri em meio a soluços leves e me levantei indo para minha mesa de estudo, colocando a cabeça no rosto em sinal de decepção. Por que estou me sentindo triste se finalmente descobri o que meu coração estava tentando me dizer o tempo todo? Talvez por me sentir triste, meu coração agora está doendo.

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora