:: doente

310 39 9
                                    

[JUNGWON]

Não sei o que fazer.

Não sei se procuro ela, ou se deixo a mesma pensar no que aconteceu. Nunca passamos tanto tempo longe um do outro, como me tornei tao dependente dela?

Estou mal, estou triste, já sabia que meus sentimentos não eram recíprocos, mas mesmo assim doi demais saber que entre eu e ela não irá rolar nada. Pesquisei sobre isso na internet, descobri que estou sofrendo de decepcao amorosa, onde a pessoa que amo não me ama de volta, e isso faz com que meu coracao doa, com que eu queira ficar o resto da minha vida trancado em um quarto. Talvez eu esteja com decepcao amorosa, tenho quase certeza que estou.

No relógio batiam uma e alguma coisa da tarde, nunca acordei tao tarde assim.

Hoje eu tinha aula, mas não estava afim de ir, falei para minha avo que estava doente, e não vou negar que eu realmente estava.

Estou com febre, estou com 39 graus e isso realmente não é normal. Não sei o porque que estou resfriado, mas eu não consigo nem sair da cama, parecia que meu corpo e minah mente não estavam ligados, eu só queria ficar aqui para sempre.

Mas eu não podia, Yari precisa de mim agora mais do que nunca.

Agora eu lia um livro qualquer que já havia lido antes enquanto escutava musica. Coloquei essa musica na playlist pois escutei Yari cantando ela. Quando ela teve que ir embora no dia que ela veio assistir filme e fazer café, fui dar um passeio com maeum depois dela ter saido. Enquato andava, vi ela acima de uma arvora escutando e cantarolando a essa musica, e depois disso não consegui tirar sua voz da minha cabeça.

Era como se ela tivesse jogado um feitico sobre mim, era como se ela só precisasse pedir algo e eu faria na hora para ela.

Afinal, isso é o amor não é? Também pesquisei quais são os sintomas do amor, e definitivamente não tenho mais nenhuma duvida, eu amo ela.

Senti meus olhos pesarem e nem consegui enxergar mais as palavras no livro, então eu tomei o remedio e dormi por mais um tempo, precisava descansar.

[...]

[GENTE SOCORRO ME PERDOEM]

[esse capítulo ta minúsculo perdão! O próximo sai ainda hj!]

[Quero saber da opinião de vcs? O que estão achando?? A história infelizmente esta chegando a um fim e ele esta proximo😭]

[quem eh o seu personagem favorito? O meh definitivamente eh o Jungwon e a Kioko!]

[até agora qual foi seu capítulo/momento favorito?? O meu foi quando eles estavam vendo as estrelas no telhado no capítulo "Áries"]

[tchau meus amorecos, amo MTO vcs!!😔❤️]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora