[ Aconselho ler esta parte com a musica "vejo enfim a luz brilhar" De Rapunzel.]
[Tenham uma ótima leitura meus anjos ❤️]
Andei devagar, estava um pouco cansada por conta da correria, então decidi tirar esse tempo para descansar um pouco. Enquanto seguia a pequena floresta, derrepente um musica se faz presente, "Vejo enfim a luz brilhar" Do meu filme predileto. Comecei a olhar em volta e vi algumas fotos penduradas nós galhos das arvores, fui olhando cada uma com bastante cuidado.
A primeira que vi foi do dia que fizemos aula de Yoga junto com sua avó. Neste dia, Jungwon me chamou pois disse que seria legal tentar fazer Yoga pelo menos uma vez na vida, então eu aceitei. Quando cheguei em sua casa e começamos a fazer, não deu nem cinco minutos para Jungwon começar a pedir ajuda por conta da sua falta de flexibilidade. Eu então tentei o ajudar, porém acabei escorregando e caindo, o puxando junto comigo, foi neste momento que a foto foi tirada, nós dois no chão rindo por conta do meu tombo.
A próxima foi no dia que fizemos uma festa do pijama com Niki e Kioko. Lembro que neste dia fomos dormir às quatro da manhã, porque Kioko insistia em fazer maratona de filme de terror, coisa que ela sabe que Niki tem medo, e eu também. Jogamos vários jogos e fizemos uns cookies sem receita, ficou parecendo mais uma sopa do que cookie, ninguém de lá sabia que leite não faz parte da receita. Eu acabei dormindo no sofá enquanto assistimos o filme, e acontece que Jungwon também. Nem sabia que esta foto existia para falar a verdade. Era eu apoiada no ombro do mesmo e ele com a cabeça na minha.
Fui para o outro lado da estrada para ver o resto das fotos. Vi a foto do dia em que fui fazer café da manhã na casa do mesmo. Ele estava com a cabeça apoiada na minha cabeça enquanto eu estava rindo.
Havia um foto onde estava eu no caixa da floricultura e ele comprando uma cravina branca, achava estranho o fato dele ir comprar uma quase toda semana, mas agora já sei pra que que elas serviram.
A foto de quando nós estávamos no telhado no dia dos namorados também estava lá. Nós dois comendo chocolates e pirulitos, vendo a constelação de áries...
Após várias outras fotos, finalmente cheguei no fim da estrada. Levantei meu olhar das fotos e assim vi alguém.
Eu vi ele.
Jungwon, com uma blusa branca sendo coberta por uma blusa de manga longa meio social verde e uma calça jeans azul claro. Seu cabelo estava repartido para o lado, deixando sua testa meio exposta, ele estava lindo. No meio de um maravilhoso jardim, com varias flores, arvores, e plantas.. Haviam algumas luzinhas em volta e um banco um pouco distante. Estava tudo incrivel.
Ver ele lá, bem ali, a literalmente uns quinze passos de mim, me deixou emotiva. Sem nem perceber, algumas lágrimas corriam pelo meu rosto, e eu nem me preocupava em limpá-las.
Afinal, Jungwon estava bem ali. Com aquele sorriso radiante, aquele sorriso que deixa sua covinha à mostra, o sorriso que eu mais amo.
Comecei com passos lentos, que logo se transformaram em uma corrida para ir o abraçar. Ele me recebeu de braços abertos e eu pulei em seu aperto, o abraçando o mais forte possível.
Ele dava um carinho em meu cabelo, enquanto eu apenas me concentrava em apreciar este momento.
- Você me achou, pequena. - Ele disse suavemente, não parando aquele cafuné que me dava.
- E-eu te achei! - Estava chorando, provavelmente parecendo uma louca, mas eu não ligava nem um pouquinho.
- Não chore princesa. - Assenti devagar e ele se separou do abraço. - Descobri aquele significado que pediu para te falar. - Disse o mais velho, que pegou as flores que eu tinha em mãos e as tornou para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...