[...]
[Duas semanas depois.]
Estava tudo pronto, Jungwon revisava o caderno que continha desenhos detalhados do lugar em que levaria Yari no dia de hoje.
Yari já havia devolvido a cadeira de rodas, e mesmo que ainda doa um pouco, andar não está sendo um problema, na verdade todos os problemas desapareceram no momento que escutou quanto tempo na cadeia seu pai iria ficar.
Tudo estava dando certo em sua vida. Depois de muito tempo, ela finalmente conseguir superar(umpouco) seu medo por cachorros, e agora dava carinho na Maeum, cujo estava no colo de Jungwon.
- O que tanto faz com esse caderno senhor?- Jungwon vira sua cabeça assustado, vai que ela viu alguma coisa? - Aí credo, vou roubar ele não eu hein. .
- Estou ciente disto, boba. - Ele a deu um leve bilisco no nariz. - Só que você é muito curiosa, simples assim.
- Sou nada, você que parece que tá lendo feiticos nesse caderno, eu hein só olha pra ele, nem me dá atenção mais. - A garota falou fingindo um choro, cujo Jungwon já sabia muito bem que era falso.
Afinal, a Yari atua tao bem quanto um tomate.
O menino da uma risada e começa a fazer cocegas na barriga da garota, que agora se contorcia toda no sofa.
- AÍ ESQUECE NÃO QUERO MAIS ATENCAO. - o garoto se ajeitou no sofa novamente e finalmente juntou sua coragem para fazer a pergunta a garota.
- Yari-ssi....
- Ai, sim? - a menina falou ainda tentando recuperar seu fôlego, e quando o fez, ficou cara a cara com Jungwon.
- Va se arrumar, nós iremos sair! - Yari o olhou surpresa porem também confusa.
- Tipo, agora? - O menino asssentiu.
- Quase, irei te buscar daqui uma hora... - A menina assentiu e foi em direção da porta para ir se arrumar. No momento em que ele encostou na maçaneta, Jungwon disse algo que fez a menina corar. - Ah, e esse você pode considerar um encontro!
A garota nem olhou para trás, ela saiu pela porta encostou suas costas nela, respirando fundo por conta do seu coração que palpitava rápido. Yari pegou seu celular e mandou mensagem para Kioko para ela a ajudar a se arrumar, já que desta vez era oficial, eles iriam a um encontro.
Kioko por sorte não morava longe, demorou apenas dez minutos para a menina começar a bater na porta de Yari.
- ABRE A PORTA MENINA, VAMOS QUE ESTAMOS ATRASADAS! - Grita do lado de fora da casa, e Yari com o desespero corre para abrir a porta.
- Arrombada! - Gritou abraçando ela, que rapidamente entra dentro de casa.
- Vamos parar com conversa fiada! Vai tomar banho sua fedida! Faltam 45 minutos! - Yari rapidamente assentiu e Kioko a empurrou para seu quarto.
- Escolhe minha roupa aí que vou demorar apenas dez minutos viu.
Yari se despiu e entrou para dentro do box já pegando a bucha na mão e colocando sabonete na mesma. Ela se esfregava forte para ver se o cheiro do sabonete penetrava na pele. Depois de se enxaguar, pegou o shampoo e o passou duas vezes antes de pentear o cabelo com condicionador com cheiro de frutas silvestres. A garota rapidamente se enrolou na toalha depois de ter terminado seu banho e foi para o lado de fora.
Kioko a mostrou a roupa e a menina sorriu, era totalmente linda!
Yari pegou o vestido e o vestiu depois de ter colocado a meia calça. Era um vestido branco meio rondado com várias pequenas flores rosas espalhadas pela roupa. Ela pegou sua escova de cabelo roxa e desembaraçou seus cabelos castanhos. Pegou o secador de cabelo e quando seus fios estavam completamente secos, colocou uma faixa branca na cabeça, dando um toque de delicadeza em suas vestimentas.
Kioko a ajudou a passar uma leve maquiagem, que não passava de um gloss e um rímel transparente, a garota já era naturalmente linda, não precisava de muito. Ela se olhou no espelho e não podia negar que estava deslumbrante. Kioko pegou um cardigan branco para dar o toque final e em um estalar de dedos, faltavam apenas cinco minutos para ela sair.
- Kioko meu deus.
- O que foi menina? - Disse a garota na cozinha bebendo coca cola diretamente da lata já lavada.
- O que acontece em um encontro? Na verdade, o que se faz nem um encontro? - Kioko riu com o nervosismo de Yari e pegou nós ombros da mais nova.
- Olha, da primeira vez que fui em um encontro, também fiquei muito nervosa, é normal. - Ela sorriu - Mas eu fiquei nervosa à toa, e você também está assim. Um encontro é apenas uma saída com algo a mais, sabe? Um sentimento a mais. A única coisa que deve fazer é demonstrar esse sentimento e relaxar, afinal, você ama Jungwon, né? - Yari assentiu - Então não se preocupe, irá ficar bem, só não deixe o nervosismo tomar conta da sua diversão, tá?
- Ta.. Muito obrigada Kioko, você não sabe o quanto você me acalmou agora. - Elas se abraçaram por um tempo e quando se separaram, a campainha foi escutada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...