:: matricula

391 57 7
                                    

[QUATRO MESES DEPOIS]

[YARI]

- Tem certeza que não quer ir pra escola? - A mais velha me perguntou mais uma vez. Eu apenas joguei minha cabeça para trás e suspirei.

- Tenho dinda. - Respondi cansada de repetir essa frase vinte sete vezes. Agora vinte oito.

- Você sabe que eu só quero o seu bem né?

- Sim dinda. - Falei do mesmo jeito que antes.

- Então você tem certeza que quer ir para a escola?

- Tenho dind... Pera! Não! - Me levantei do sofá em que estava sentada e vi minha dinda sorrir.

- Otimo! Vou te matricular! - Ela andou em direção do computador e eu corri atrás dela, escorreguei, mas me levantei e consegui acanca-lá.

Eu reclamei várias vezes, mas nada era suficiente para mudar a cabeça da mais velha.

- E como que eu vou trabalhar? - Coloquei minhas mãos na minha cintura.

- Sábado e domingo existem minha filha.

- Você vai acabar com minha vida social!

- Ah que você não tem? Ah me poupe Yari, você vai e ponto, oxe! - Eu revirei meus olhos e fiz birra até chegar ao sofá.

Eu não acredito que quando finalmente posso ficar livre da escola, ela vai esmagar todos os meus sonhos de uma vida acordando mais tarde.

Depois de fazer minha matricula em seu computador, eu e ela almoçamos e eu sai de sua casa.

Não é que eu odeio escola, é só que eu não gosto. Sei lá, é irritante o fato de que eu tenho que acordar às 5:30 para conseguir sair de casa às 6:00 e chegar na escola às 6:30 só para as aulas começarem às 7:20. Acho na verdade que é sem sentido. Odeio que os professores sejam muito exigentes e não se importam se a gente se sobrecarregar.

Esses meses que se passaram foram sinceramente os melhores da minha vida. Eu me aproximei de Niki e Kioko, mas me aproximei absurdamente de Jungwon, quando ele não está na minha casa, eu estou na dele, ou a gente sai junto ou com seus amigos.

Pode se dizer que Jungwon é meu melhor amigo, pelo menos eu o considero isso.

Eu estava indo em direção da casa do nomeado, eu precisava falar com alguém e ele é a única pessoa em que eu penso agora.

Toquei a campainha e seu avô atendeu a porta. Ele me recebeu em sua casa pela segunda vez nessa semana e eu fui diretamente para o quarto do meu vizinho.

Eu já estou muito familiarizada com essa casa.
Eu bati na porta e entrei pela mesma. Jungwon estava na cama lendo um livro e eu o olhei um pouco antes de cair de barriga para baixo na cama cinza do garoto.

- O que aconteceu? - Ele me perguntou soltando seu livro para me dar atenção.

Isso é algo que eu amo nele. Não importa o que estiver fazendo, se perceber que estou com problemas, ele vai me ajudar.

Eu resmunguei com a cara na coberta, eu sabia que ele não ia entender nada então eu xinguei mesmo.

" Eu não acredito que vou pra uma porra de escola" "fudeu, estou completamente fudida"

- Pequena?

Eu tenho certeza que ele sabe o quanto me deixa fraca quando me chama dessa maneira. Ele passou a me chamar assim quando descobriu o quão grande era a diferença de altura entre nós. E sinceramente, eu amo quando ele me chama de pequena.

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora