- Yari, querida! Muito obrigada por ter vindo, estou falando sério! Amamos ter visita, e você é uma companhia muito boa para todos nós, especialmente para o Jungwon. Agradecemos do fundo de nossos corações por ter passado um tempo conosco! - Eu sorri em sua direção, tentando não chorar com tudo que disse.
- Eu que agradeço senhora! Amei passar o tempo aqui com vocês, espero que aconteça de novo!
- Pode deixar! Venha a hora que quiser querida! - Ouvir a voz do Sr. Yang. - Terá sempre umas guloseimas aqui te aguardando.
Eu os agradeci novamente e sai pela porta azulada. Quando cheguei em casa, liguei para minha Dinda para avisar que estava segura e fui tomar banho. Hoje foi um dia longo, fazia um tempo que não via um golden, e eu estaria muito melhor se continuasse assim. Aquilo que a Sra. Yang falou que me deixou tão emotiva. Nunca pensei que seria uma pessoa legal de passar o tempo, e muito menos que gostariam de me ver novamente. Coloquei meu pijama, que agora era: Um shorts normal do Mickey e um casaco bem largo e cinza. Deixei meu cabelo solto.
Foi aí que parei para pensar.
"Especialmente para o Jungwon"
O que será que ela quis dizer com isso? Será que ele não tem amigos? Não é possível uma pessoa tão linda e doce como ele não ser próximo de ninguém. Ele é super gentil e sem contar que é fofo pra caramba. Ele sempre foi tão doce comigo, porque será que ela disse isso?
Enfim, quando me sentei na minha bancada para estudar, vi que não tinha aberto a janela. Odeio quando a janela fica fechada, parece que meu quarto não tem.. vida, sei lá. Levantei da cadeira e abri ela por completo, quando olhei pro lado de fora, percebi que minha janela dava para a de Jungwon. E foi aí que vi sua silhueta.
Puta que me pariste.
Jungwon tinha acabado de tirar sua blusa, deixando seu abdômen exposto, que apenas consigo ver por conta dos meus óculos. Gente do céu que tanquinho viu. Yari para de olhar pelo amor de Deus. Que cintura fina, que bisnaguinhas que ele tem na barriga. YARI FECHA OS OLHOS!
Fofo nada esquece, que homem gostoso. Por mais que eu tente fechar os meus olhos, ou cobri-los, eu sempre acabo babando por aquele tanquinho definido.
Eu me desesperei quando vi o mesmo olhando para o lado de fora da sua janela e logo fazendo contato visual comigo. Consegui ver a vergonha dele e consegui sentir meu rosto quente. Eu fechei a minha janela bruscamente, nem dando tempo de ver se ele ainda me olhava.
Meu. Deus.
Eu acabei de ver o meu vizinho totalmente adorável, fofo, e doce em um estado que o deixava lindo, gostoso, e atraente.
Esquece isso Yari, só esquece. Se concentra nos seus estudos. E assim fiz, fui em direção da minha bancada e abri o computador, esperando que aquela cena se apague da minha cabeça.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...