:: filme

397 59 3
                                    


[JUNGWON]

Escutei a porta abrindo e como não sei quem é, fiquei na mesma posição que estava no sofá. Estava tentando dormir novamente, quando uma voz me chamou atenção. "Oi maeum" Essa era a voz que tanto amava, era a voz de Yari, tenho certeza. Me levantei minimamente para ver se estava correto, e realmente era a coreana mais linda que já vi. Lá estava ela, tentando não ficar com medo da minha cachorra. Eu sorri ao ver ela correndo do animal, mas quando a menina olhou para minha direção, me assustei e desci novamente para o sofá, fingindo que estava dormindo.

Passos foram ouvidos, e eles ficaram cada vez mais altos, ela estava ou vindo para cá, ou era meu coração batendo alto.

Eu sabia que ela estava na minha frente, era nítido que ela estava aqui. Seu cheiro de rosas é inconfundível e incrivelmente gostoso. Manti minha face adormecida e logo senti algo na minha bochecha.

Sua mão fazia carinho na mesma, e eu não podia estar mais feliz. Era macia, sua mão era incrivelmente quentinha. Eu não queria que ela parasse nunca de me dar esse carinho maravilhoso. Estou me sentindo tão bem, estou me sentindo incrível na verdade. Receber este cafuné está fazendo eu perceber o quanto gosto dela. Já sabia que gostava antes, mas nesses  últimos tempos estou seguro de que estou completamente, totalmente, e incondicionalmente apaixonado pela garota que mora na casa da frente. Ela move suas mãos para o topo da minha cabeça, eu quase deixei um suspiro escapar de tão bom que foi ela penteando meus cabelos com o dedo.

Ela tirou sua mão do local, mas eu não queria que parasse, e pelo jeito que ela parou, percebi que ela também queria que não acabasse. Eu peguei em sua mão novamente e um choque foi dado após esse toque, eu me arrepiei até o último pelo da minha espinha e me fez ficar sem ar.  Posicionei sua mão novamente em minha bochecha e abri meus olhos para olhar para minha bela vizinha. Percebi seu rosto ficar avermelhado. Meus olhos fixaram nos dela, naqueles lindos olhos verdes que tanto amo.
Era como se... Eu estivesse sobre um feitiço. Parece que de alguma forma, não consigo a tirar da minha cabeça, não consigo de jeito nenhum.

Escutei Niki descendo as escadas e logo dando bom dia para nós, Yari se assustou e tirou sua mão do meu rosto rapidamente, eu murmurei. Niki tinha que escangalhar tudo. Ela correu para a cozinha e eu aproveitei para correr para o meu quarto. Vi Kioko prestes a descer, então a dei bom dia.

- Que pressa toda é essa rapaz? - Falou enquanto eu desesperadamente escovava meus dentes.

- Ah Aari xta ca baxo! - Falei embolado por conta da espuma na minha boca.

- Vou fingir que entendi, bom dia velhote! - Assim ela desceu e eu continuei fazendo minhas higienes.

Arrumei meu cabelo rapidinho e me olhei no espelho. Será que eu parto para o lado? Ou será que ela vai achar esquesito? Meu cabelo está sempre no meio, ela gosta de coisas novas desta maneira? Vou deixar assim eu acho, vai ficar melhor dessa maneira. Eu ajeitei minhas vestimentas e logo desci as escadas.

Estava no penúltimo degrau, e notei que Yari me olhava confusa e surpresa, e quando eu prestei atenção, percebi que estávamos usando as mesmas cores e os mesmos tipo de roupa. Eu parei completamente, congelei.
Eu e ela estávamos combinando sem combinar de combinar!

Ela acabou por falar algo e eu acordei do meu pequeno transe. Eu fui ajuda-lá a fazer o café da manhã. Nós brincamos e rimos no processo todo. Quando estou com ela, eu me sinto livre para fazer o que quiser e falar o que quiser, livre para ser quem realmente sou. É tão bom para mim essas palhaçadas que Yari fazia ao meio do processo e as atrapalhadas que aconteciam com nós dois. A garota derrubando Nescau em meu rosto, e eu colocando granulado em seu cabelo. Era gostoso ficar lá o dia inteiro brincando na cozinha enquanto ria alto e tendo altas conversas aleatórias, porém que eu amo.

Assim que acabamos, nós nos sentamos na mesa e ficamos conversando por um tempo. Logo depois do café, nós fomos assistir um filme que Niki e Kioko escolheram.

Metade do filme se passou e percebi o porque que as pessoas sonham tanto em namorar ou se apaixonar. Realmente deve ser bom ter alguém para amar e ser amado. Deve ser incrivelmente bom deitar sobre essa pessoa e conversar até os dois acabarem por se olhar com amor.

Nunca experienciei isso, e também nunca tive vontade de experienciar, mas agora a única coisa que faço é fechar os meus olhos e imaginar uma vida com minha vizinha ainda mais perto de mim. Estranho, especialmente para mim, mas se se sentir estranho desse jeito for amor, então quero me sentir estranho perto dela para sempre.

Posso soar clichê, pode até se falar brega, mas gosto disso, dessa vibe de que eu pertenço a ela. Eu faria qualquer coisa para escutar sua risada suave, ou para a fazer sorrir da forma mais linda possível.

Enquanto prestava a mínima atenção no filme, senti meus olhos pesarem um pouco, então decidi apoiar minha cabeça no ombro de Yari. Logo adormeci lá mesmo.

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora