Eu já estou bem acostumada com minha vida nessa nova vizinhança. Sinceramente, não consegui me enturmar com meus vizinhos, eles são meio fechados, então os únicos que realmente consegui ter uma conversa são os vizinhos da casa da frente, cujo são Jungwon e seus avós. Até agora não sei sobre seus pais, e sinceramente, não procuro saber nesse momento.
Eu estava agora na floricultura, sorteando as flores por ordem de cor e tipo.
Os dias na floricultura pareciam que passavam mais rápido, porque eu amo estar lá. Amo sentir o aroma doce da loja, amo colocar as flores no seu devido lugar. Mas o que eu mais gosto é de olhar o Jardim secreto que tem no telhado. Pensa em um lugar bonito viu. Dá para ver direitinho o pôr do sol. E as flores lá são divinas.
Um sino tocou indicando um cliente.
Era um menino alto e cabelos pretos. Ele estava com o uniforme da escola e aparentava meio nervoso. Eu fui em sua direção e o dei um sorriso dócil. O perguntei como poderia o ajudar e ele me olhou surpreso.
- Eu quero surpreender minha namorada, mas não sei nada sobre flores... - Eu sorri. - Ela não é uma pessoa chegada com o tradicional, então não quero rosas, mas não sei o que pegar...
- Quer me falar um pouco sobre ela, para me ajudar a achar algo para ela.Assim que ele começou a descrever a namorada, me senti meio leve sabe. Amo ver o jeito que as pessoas se amam. Mesmo eu nunca tendo esse tipo de experiência, eu tenho muito conhecimento sobre isso. Assisto muitos filmes e leio vários livros de romance, e sei que não é igual um relacionamento da vida real, mas é alguma coisa.
O jeito que ele a descrevia era tão lindo. Dava para ver o amor em seus olhos e o quanto ele a adorava só pelo tom da sua voz.
- Acho que ela gostaria de alguns lírios... Eles simbolizam a pureza, paz, e inocência do amor, eles te lembram alguém? - Ele me olhou surpreso e assentiu.
Depois de decidir, ele saiu da loja com um pequeno buquê de lírios na mão, eu sorri toda boba.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...