:: raiva e mais sentimentos

409 54 27
                                    

[NARRAÇÃO]

O olhar de Jungwon escureceu, poderia se dizer que seus olhos estavam completamente negros. A raiva fluiu pelo seu corpo, ele nunca havia se sentido assim antes. Jungwon sentiu que poderia socar a cara desse velho medíocre que fez tanto mal a pessoa que mais ama, mas ele não pode, pelo menos não agora.

Jungwon agradeceu a moça e saiu da casa da mesma. Ficou um bom tempo parado na rua tentando impedir que as lágrimas caíssem, ele vai precisar ser forte para Yari. Seus pulsos estavam fechados, a frustração tomou conta de seus atos quando o garoto chutou a caixa de correios da tia da yari.

Ele olhou para o objeto surpreso com o que fez e tratou de consertar na hora.

Ele corria novamente para sua casa para ver se Yari estava acordada.

Chegando na residência, encontrou seu avô cozinhando algo e foi o dar oi. Ele rapidamente subiu para seu quarto para ver Yari dormindo agarrada ao travesseiro. Jungwon se deitou ao lado dela e acariciou seus cabelos, o que fez a menina acordar.

- Kang Yari... - Jungwon falou calmo. Quando Yari viu o rosto do menino vermelho, começou a derramar lágrimas.

- Jungwon, e-eu... - O menino apenas chacoalhou a cabeça em negação, avisando a mesma que não precisava falar nada.

- Eu já sei, não precisa se explicar pequena. Eu te entendo.

Era disso que Yari precisava, que alguém a entendesse, alguém que mesmo sabendo de suas dificuldades, iria ficar lá com ela. E Yari não poderia estar mais feliz em saber que é ele essa pessoa, a pessoa em que ela possa confiar.

- Won me desculpe! Eu queria ter contado mas estava com medo de você pensar algo diferente de mim e eu não queria te perder por conta do meu passado eu juro que pensei várias vezes em te contar não queria que sentisse do ou que me achasse fraca mas-  A menina fala rápido procurando por uma explicação, e o garoto ama isso nela. Ele ama que quando ela fica nervosa, ela fala pelos cotovelos e não sabe como parar. Yari falou isso tudo sem pausas.

Mas Jungwon a deu uma.

Antes mesmo de Yari terminar sua frase sem fim, Jungwon acabou com o espaço deixado entre eles. Jungwon beijou sua amada Kang Yari nos lábios rosados que ele tanto adora.

Yari estava surpresa, mas correspondeu ao beijo. As bocas dos dois se moviam em sintonia, era como se fossem uma só. "Amo-te tanto e nunca te beijei... Mas neste beijo vou te dar todo o meu amor." Jungwon pensou enquanto saboreava a boca de sua vizinha, a boca com gosto de sorvete misto.

Foi um beijo...

Foi um beijo onde não importava a boca, só as mãos quentes de Yari. Nada estava acontecendo na frente da menina e a ansiedade que havia não era pouca. Era um beijo carinhoso e doce, ninguém podia separá-los.

Foi um beijo cheio de sentimentos, cheio de chamegos e com certeza, cheio de amor.

Jungwon se distanciou da menina, mas isso não o impediu de ficar milímetros dela. Ele recuperou seu ar e disse a famosa frase que Yari tanto ama escutar.

- Respire, Kang Yari.

Ele acariciou a bochecha da garota e ela segurou sua mão.

Yari não estava entendendo o que estava acontecendo com seu corpo, era como se ela não estivesse tomando conta do mesmo quando ela o beijou novamente.

"Aish, o que é isso? O que é que ele faz comigo? Seus lábios tinham um doce gosto de morango, eu viciei. Parecia que a cada segundo que estava longe de sua boca, mais e mais eu ficava desesperado por ele"
Yari pensava ainda colada na boca do garoto.

Mais uma vez eles se separaram e se olharam profundamente.

- Me perdoe. - Disse Yari com cara de choro mas tentando sorrir. - Eu te fiz chorar, prefiro morrer do que ver você derramando uma lágrima sequer Jungwon.

- Yari, eu choro que nem todos. É normal chorar e saiba que não foi você que me fez derramar lagrimas. - Ele pegou ambas as mãos da menina e virou-as, assim olhando para seus pulsos. - Chorei porque não sabia que estava passando por dificuldades, chorei porque não te protegi disso. Chorei por minha causa, não sua.

- Eu não queria que você se preocupasse, eu estava me curando com o tempo... Eu... - Jungwon percebeu que ela estava com dificuldade para achar as palavras certas.

- Eu já falei com alguém sobre isso para que você não precisasse dizer nada, sei que deve ser difícil para você falar sobre este assunto. Eu sei que está sofrendo, e estou aqui para te ajudar, Kang Yari.

Yari o abraçou, mas o abraçou forte. Ele a olhou surpresa, mas retribuiu o abraço como se fosse o último que iriam dar. Ela chorava em seu ombro, ele conseguia sentir sua blusa molhada por conta das lágrimas de sua vizinha, mas Jungwon não ligava. Desde que ele esteja a ajudando de alguma forma, não liga de estar sendo batido, xingado, está a ajudando, então o que acontece consigo não importa.

Era perceptível que ambos precisavam disso, que ambos precisavam de apenas um abraço, mas só podia ser o deles, esse era o único abraço que queriam,  o abraço um do outro. Era um aperto quente e protetor. Jungwon tomava conta da cintura fina da menina e ela tinha seu pescoço todo para ela. O abraço estava mais caloroso do que nunca, já que esse calor foi guardado exatamente para esse momento, o momento onde eles estavam um no aperto do outro, o aperto que só serve para eles dois.

- Eu te amo muito Kang Yari. - Jungwon sentiu uma pontada no seu coração quando percebeu que a mais nova não o respondeu.

No abraço ele derrubou algumas lágrimas. Era como se seu coração tivesse quebrado em cinquenta milhões de pedaços. Mas mesmo assim ele não tem medo de expressar seu amor, não por ela.

Jungwon acabou por adormecer um tempo depois mas Yari continuava acordada.

Ela pensava em tudo que acabara de acontecer. Seu pai chegou, ela beijou a pessoa que mais amava, e agora escutou Jungwon a dizer que a ama.

Yari estava sentindo um milhão de coisas em apenas um minuto. Raiva, amor, ódio, sofrimento, felicidade. Não dava para dizer o que estava acontecendo em sua mente. Ela olha para o lado e vê o garoto deitado, dormindo bem. Não acreditava que ficou calada depois de escutar a suposta declaração de amor do menino, ela se xingava mentalmente por ter mantido silêncio, mas ela sabe o porquê disso. Ela passou a mão pela sua bochecha e sorriu em meio às lágrimas.

- Eu também... te amo muito, Yang Jungwon - algumas lágrimas caem e ela nem tenta parar de chorar. Seu coração doía, ela tem que deixar sair tudo que está preso em sua garganta. - mas eu não posso...

[...]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora