:: cookies

487 70 8
                                    

A cozinha está uma bagunça, porém, consegui, eu fiz os cookies da minha vó!

Óbvio que a chamei de ligação de vídeo para fazer. Eu provei, eles estão muito bons, to orgulhosa, confesso. Indo para o lado de fora, andei para a porta dele e fiquei uns bons 5 minutos só encarando sua porta azulada. Juntei literalmente toda coragem restante do meu corpo para tocar aquela campainha.

A porta logo foi aberta pelo garoto, que agora usava uma calça moletom cinza e uma blusa branca. Jesus. Seus cabelos estavam levemente molhados, e havia uma pequena toalha em volta do seu pescoço. Ele realmente estava parecendo um anjinho naquela hora.

Eu o vi sorrindo e eu repeti seu ato.

- Oi Kang Yari! - E lá vai ele usando meu nome inteiro.

Realmente não sei se é alguma coisa dessa cidade de falar o nome completo das pessoas. Mas na confusão do momento você só copia né.

- Oi Yang Jungwon - Eu disse confusa, o que fez ele sorrir ainda mais.

- Porque está me chamando assim? - Falou rindo de leve.

- A-ah sei lá né... E-eu vi você me chamando assim e achei que era alguma coisa da cidade. Falei seu nome errado? Foi mal eu ainda to confusa demais com tudo que aconteceu e - Falei tudo junto, até ele me interromper.

- Yari, respire - Ele ri - Eu te chamo dessa maneira porque gosto do seu nome - coloca sua mão no topo da minha cabeça - não precisa chamar-me do meu nome completo. - Ele sorriu e retirou sua mão da minha cabeça.

Eu estendi o potinho com cookies para frente, o garoto me olhou confuso e eu sorri. Ele estava em um padrão, olhando para mim, depois pro cookie. Pra mim e pro cookie, pra mim e pro cookie. Eu logo também entrei em seu jogo e repeti seu padrão. Ele solta um pequenino "O que é isso?" Imagino que era só para ele ouvir, então eu sussurro também. "Cookies, conhece?" Eu rio breve e vejo sua face agora ficar vermelha.

- Isso é só um ato de gratidão... Sabe... Por tudo. - Eu falei em um tom de voz normal. - Também trouxe alguns chás para seus avós, espero que eles gostem desses sabores!  - Falei pegando a pequena caixa cheia de saquinhos de chá.

- E-eu agradeço Yari. - Ele falou meio hesitante em pegar o pote em minha mão.

Ele estava com uma cara confusa, porém tentando ser gentil. Parecia mal acostumado ou sei lá.

- E-eu sei que a cara não tá uma das melhores, tipo wow master chef... Mas fiz com bastante carinho pra vocês. Espero que goste. - Eu me curvei em um ângulo de 90 graus e logo me levantei e virei para ir embora.

Eu logo escutei Jungwon falando "não" justo quando estava a alguns pequenos passos de casa. Eu me virei confusa.

- Eles parecem ótimos, K-Kang Yari. Eu gostei muito! - Ele sorriu e fechou a porta rápido, o que causou uma leve risada sair da minha boca.

Eu entrei dentro de casa me sentindo completa. Parecia que havia completado o dia só de ter entregado aquilo para ele.

Fui para o meu quarto e fui tomar um banho rápido. Assim que terminei coloquei meu pijama, abri a janela, e comecei a estudar.

[... um mês depois ...]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora