:: clue number 5

221 36 2
                                    


"Te vejo em breve, minha Kang Yari."

...

Ok, se eu não achar ele agora, eu juro que vou enlouquecer.

Peguei Maeum no colo, porem um ser apareceu e a pegou de mim, o ser era Nishimura com sua namorada ao seu lado.

- A gente cuida dela, vai achar ele.

- Eu juro que eu dia, vocês ainda me matam de ansiedade.

Eles rolaram os olhos e eu peguei a bicicleta para ir à floricultura. Não foi tão difícil descobrir a dica, já que esse dia passa em loop na minha cabeça. Até hoje eu fico pasma com o que o disse. Tipo, quem no mundo diria "Quando descobrir, me fale" Pra um garoto que perguntou sobre uma flor?! As vezes acho que fui bem idiota, as vezes acho que aquilo ajudou com nossa aproximidade, mas quem sabe, talvez minha idiotice tenha ajudado em algo.

Já estava escuro do lado de fora, as estrelas eram vistas, mas não to com tempo de olhá-las, estou focada em Jungwon, e apenas em encontrá-lo.

Já estava chegando na floricultura, e uma pequena parte de mim acredita que ele está lá, que ele está esperando por mim lá em cima do telhado. Estava tão certa que ele estava lá.

Infelizmente, não estava.

Porém confesso que aqui estava lindo. Ele ajeitou todo o jardim. Colocou luzinhas de led, algumas almofadas lindas no chão, ajeitou meu telescópio e colou algumas figurinhas nele. Diria facilmente que esse é o lugar mais lindo que já vi na vida. No chao haviam varias flores - Cravinas, o lugar estava todo decorado e lindo.

Olhei em volta e vi uma cravina branca grudada na parede, ao lado dela havia uma cartinha.

"Para me achar, basta seguir as flores.."

Meu coracao palpitou forte e rapido, eu estou quase o achando!

Então por isso que tem flores no chao!

Fui em direção da primeira que vi e a peguei, assim como todas seguidas. Sai da floricultura e vi algumas outras flores no chão, e assim fui pegando uma por uma. Não sei pra onde estou indo, não sei aonde vou chegar, mas se ele estiver lá, eu vou correndo.

Teve um momento onde não via mais as flores, como estava na frente de uma loja de roupas, decidi ver se estava lá dentro. Fui recebida por uma senhora sorrindo abertamente a mim.

- Um jovem me disse que uma garota viria procurar por uma flor, me disse que era linda, então imagino que seja você! - Meu rosto ficou levemente vermelho com a frase da mais velha, ele disse isso de mim? - Deixou isso para você e isto também!

A moca havia me dado a cravina e uma pequena caixa. Abri a mesma cuidadosamente e vi um lindo colar prateado. Nele, havia uma flor e um Y, a inicial do meu nome. Me emocionei apenas com isso, imagina quando eu ver Jungwon.

- O jovem me disse para te falar para continuar sua busca perto da praça, apenas dois minutos daqui. - Assenti e agradeci a moça umas trinta vezes antes de sair e ir direto a aquela praça que havia mencionado.

Chegando lá, vi novamente varias flores no chao, então segui elas correndo, para achar Jungwon rapidamente.

Cheguei a ficar cara a cara com uma entrada de uma floresta, ou jardim, era um lugar com árvores bem altas e um caminho no meio delas. As flores não eram mais vistas, então acredito que tenho que seguir este caminho.

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora