:: cafuné

467 60 12
                                    

[YARI]

Acordei em um pulo quando escutei meu celular tocar freneticamente. Meus olhos ardiam por conta da luminosidade do sol que batia na minha janela. Suspirei e logo atendi o celular que fazia aquele som chato. "Alo?" Disse claramente cansada. Meus olhos se tornaram grandes quando escutei a voz da minha vizinha, ou mais conhecida como a avó do Jungwon. Assim que escutei o que a mais velha queria, senti meu coração pular algumas cinco batidas de tão surpresa que fiquei.

Nunca nem imaginei que um dia alguém ia me perguntar para fazer café para o neto, nunca.
"Não confio muito nas habilidades na cozinha do meu neto, mas confio em você.  Se não for pedir muito, claro."

Eu aceitei porque não quero ver nada de ruim acontecer com ele, fiz o que qualquer vizinha preocupada faria.

Desliguei e logo fui ao meu banheiro para tomar um banho e fazer minhas higienes. Quando acabei de me banhar, peguei um casaco moletom azul e uma calça também moletom cinza, bem simples e confortável, erro isso não tem. Posso fazer meu café lá, já que vou fazer o dele, não tem problema, ou tem?

Acho que não, pelo menos espero que não tenha. É sempre bom chegar antes deles acordarem para assim não demorar para sair o café. Sai para o lado de fora e chequei dentro da casinha de pássaros, procurando pela chave, e lá ela estava. Destranquei a porta e adentrei a linda casa azul, cinza e branca dos meus vizinhos.

Escutei um latido e meu corpo tremeu, sei que ela está presa já que não tem ninguém acordado em casa, mas mesmo assim dá pra sentir um medinho né.

- Oi Maeum... - Falei baixinho - Tchau. - Sai de perto da cachorra e andei para a cozinha. Assim que fui em direção ao local, algo chamou a minha atenção.

Vi algo se mexer no sofá e como minha curiosidade não é pouca, decidi ir ver o que era. Cheguei perto do sofá e me deparei com a imagem mais adorável que já vi na minha vida. Meu vizinho dormindo no sofá, dormindo como um anjo eu diria.

Eu não sei o que vou fazer, e eu nem sei o que está controlando meus atos agora.

Eu me ajoelhei em sua frente, admirando cada traço angelical de Jungwon. Seu nariz pequenininho, sua pele macia, suas bochechas espremidinhas contra o travesseiro.

Que garoto perfeito.

Eu não me contive, levei uma de minhas mãos ao rosto de Jungwon, retirando alguns fios de cabelos que cobriam um de seus olhos. Faço carinho em sua bochecha esquerda, passando por sua pintinha. Tão delicado quanto uma boneca de porcelana, e também tão branco quanto uma. Meu polegar fazia um movimento calmo e suave de vai e vem.Minha mão então fez o trajeto de seu rosto, para o topo de sua cabeca, e eu me permeti a afagar seus cabelos negros e macios, fazendo um carinho suave. Era bom vê-lo respirando fundo, vendo seu peito ir de cima para baixo, tranquilo, e foi assim que essa cena me deixou, tranquila. Minha mão voltou para a sua bochecha, e foi aí que percebi que nenhum toque me deixava tão calma, nenhum toque me deixava tão sossegada.

Meu coração palpitava forte ao ver a silhueta delicada de Jungwon. Meus olhos não saiam do encontro do mais velho. Ele dormia como um anjo, e me sentia leve ao vê-lo. Poderia lhe dar carinho todo dia. Deixei um sorriso formar em meus lábios. Ele me deixava... Boba. Eu era totalmente boba por Yang Jungwon. Seu sorriso me deixava sem chão, sua risada era suave e fofa, seu modo de se expressar era inspirador

Retirei minha mão de sua face à força, já que não queria parar de dar cafuné em seu rosto, mas tenho que parar, posso estar atrapalhando seu sono ou algo assim. Bem na hora que tirei minha mão, vejo a mão do mesmo subir e pegar suavemente minha mão que antes o dava carinho. Parece que um choque foi dado depois desse toque, pois todos os pelos do meu corpo arrepiaram. Ele puxou minha mão para si, e a levou a sua bochecha rosada novamente. Seus olhos se abriram minimamente, e foi aí que vi aquela linda galáxia que ele carrega no olhar.

Parecia que haviam borboletas dando mortais na minha barriga, e meu coração batia forte, dava para sentir ele batendo do meu pé. Senti meu rosto esquentar mais e mais. Mesmo eu estando com vergonha, não posso negar que no fundo queria que isso acontecesse, queria que algo me impedisse de parar o carinho.

Ficamos nós olhando por uns bons 2 minutos, mas parecia muito mais. Para falar a verdade, parecia que o tempo havia parado diante de nós, nada mais importava, apenas seu olhar sobre o meu. Seus olhos eram hipnotizantes, era impossível parar de olhar para eles.

O que eu vim fazer mesmo?

- BOM DIA! - Escutei uma voz masculina descendo as escadas. Eu me assustei e tirei rapidamente minhas mãos do local que estavam. - Ixi.



_________☀️_________

[OI MEUS AMOREIXONS!! SAUDADES DE VOCÊS 😭 ]
[ me diz, o que acharam??]

[PERGUNTINHAS:: 1: de quem vocês acham que vai ser a próxima fic? (Hint: Não eh do Jungwon, mas eh do enhypen)]

[2: A próxima fic eh meio que inspirada em um filme da Disney que eu amo MTO, qual eh? (Hint: Eh de princesa)]

[3: Estou aberta a recomendações, mesmo que eu esteja escrevendo mais de cinco fanfics, gosto de começar fica novas😭😭]

𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎Onde histórias criam vida. Descubra agora