- Mano como assim? - Falei com os olhos grudados na lição de química avançada no papel.
Eu vou sinceramente bater em quem inventou a equação química. Que ódio meu.
Fe2O3(s)+2Al(s)→2Fe(l)+Al2O3(s)
Que merda é essa vei?
Eu senti minha frustração sair em forma de lágrima. Odeio não entender algo, principalmente depois de um tempo estudando isso. Química é a pior materia possível. Tem matemática, ciências, e às vezes até um pouco de história.
Já são 10:18 da noite e eu estou chorando por causa dessa porcaria de equação.
Sempre odiei tudo desse tipo, minha área mesmo é artes, educação física, música. Aí sim eu estudo e com prazer. Sempre fui razoável na escola, nem boa, e nunca ruim, porém sempre ficava mais ou menos na média, e isso era motivo para ser uma decepção para meus pais. Não que eu já não seja sem esse fator, mas isso apenas ajudou. Minha mãe era enfermeira e meu pai professor de faculdade, isso é, até eles se divorciarem. Meu pai foi demitido e gastou seu dinheiro em drogas e bebidas, já minha mãe, nem sei se continuou no trabalho ou não. Enfim, por causa desses empregos magníficos dos meus pais, eles sempre esperaram que eu fosse algo que os orgulhasse, por isso continuo estudando bastante, mas agora não por eles, e sim por mim.
Eu quero me sentir bem sobre mim mesma, faz um tempo que não me sinto assim. Eu estou tão feliz que agora eu não quero mais impressionar os adultos que antes comandavam na minha vida. Agora, não preciso me preocupar se eles gostam ou não. Agora sou eu por mim mesma. Mas se as questões continuarem assim vou considerar virar mendiga.
Sozinha, estou completamente sozinha.
Apoiei minha testa em minhas mãos ainda olhando para a equação no papel levemente molhado, com nenhuma solução para aquele lindo e ridículo problema. Até algo interromper minha crise existencial com um barulho na minha janela aberta.
Olhei pela mesma e vi um papel na janela à minha frente. "Está tudo bem?" Eu ri soprado em meio às lágrimas e peguei minha caneta azul e um papel e, branco. "Não, odeio química!" Eu vi meu vizinho rindo e logo escrevendo novamente. "Quer ajuda? Não sou um dos preferiveis, porém pelo menos entendo algo" De onde é que ele tira palavras desse tipo? "Preferíveis" Eu nem sei o que isso significa. "Se não for incomodo, eu gostaria... Mas dá para você vir para cá? Está tarde" Ele sorriu fofinho e voltou sua atenção ao seu papel. "Escreve aí a equação, eu vejo se consigo resolver" Assenti e copiei a mesma. Quando ele viu, seus olhos se abriram por completo, eu ri de leve e escrevi. "Complicado, né?" Ele assentiu e eu ri ainda mais. O garoto fez um sinal de espera e escreveu em um papel. Parecia que o mesmo estava tentando muito mesmo resolver aquilo.
Fofo.
Depois de um tempo, outro papel foi visto na janela.
"Eu consegui resolver, mas explicar é meio fatigante pelo papel" Ah droga, eu não posso simplesmente pegar a resposta dele. Como é que ele consegue lançar uma frase assim com um vocabulário tão bom? Ele logo fez um sinal para eu abrir a minha janela, e assim fiz. Logo uma brisa gélida bateu contra meu rosto.
- Ola, Kang Yari! - Colocou as mãos sobre a boca para ver se sua voz saia mais alta, mas dava para o escutar muito bem, principalmente com o fato de que a rua está deserta, ou seja, está bem quieta.
Ele começou a me explicar a equação e não vou mentir, ele é muito inteligente. Ele explicando é muito mais eficiente do que aqueles vídeos inúteis que vejo. E vou ser ainda mais sincera quando digo que, foi difícil prestar atenção quando meu vizinho estava com os cabelos semi-molhados e com aqueles óculos circulares o deixando adoravelmente lindo.
- Muito obrigada por me ajudar. - Ele sorriu.
- Não a de que Kang Yari, me peça ajuda qualquer hora que precisar, saiba que sempre estarei a uma rua de distância.
Eu sorri abertamente com aquela fala.
- Espero que durma bem, Yang Jungwon - Ele sorriu e rapidamente fechou a janela.
[... Umas duas semanas depois...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈𝖼𝖾 𝖢𝗋𝖺𝗏𝗂𝗇𝖺 ☆ 𝖸. 𝖩𝗎𝗇𝗀𝗐𝗈𝗇,𝖾𝗇𝗁𝗒𝗉𝖾𝗇 ♡︎
Fanfiction"Não dava para distinguir quem era quem no meio da multidão, só o doce aroma de rosas que pertencia a ela." Long fic 💫 Onde Kang Yari finalmente conseguiu se mudar de sua antiga casa abusiva, e conheceu seu vizinho da casa da frente, o garoto que m...