Ning Meng
Muitos dias se passaram depois do primeiro beijo para mim, foi importante não sei se para, ele não de qualquer forma não, devo esperar muito dele Liu tem me ligado e mandado mensagens todo esse tempo eu ignorei não, e que eu estavá sendo cruel só que quando Liu quizesse vir até mim, ele viria.
- não demorou a ele vim estavá em casa era meu dia de, folga.
-
eu vim até você porquê você não respondeu minhas mensagens, nem ligações sabia que você, estavá chateada mas não, podia imaginar que era tanto, assim.
- e bom ver você denovo Liu!
- eu sei que eu errei em te tratar daquela forma na verdade, eu estavá entusiasmado, com meus possíveis colegas que não pensei em mas nada a não ser, agir feito eles só depois eu percebi, a burrrada que eu fiz.
- então eu me dei conta que, amiga de verdade só você.
- você se deslumbrou Liu foi, isso!
- sim eu admito que me enpolguei nunca quiz te tratar mal, sei o quanto você e importante, para mim.
- você também e importante, para mim Liu.
- será que você pode me, perdoar?
- quem sou eu para lhe crucifucar Liu quem nunca errou, nessa vida você não vai ser o primeiro nem o último a se deixar enganar, desse jeito bom pelo menos você aprendeu com o seu erro, não e?
- sim eu aprendi com o meu, erro!
- me diz como estão as, coisas entre você e Gao Wei Guang?
- estão indo bem Liu!
- isso e bom ele parece ser, um bom cara!
- sim ele e!
- gostaria de jantar, comigo?
- sim Liu!
- aceitei o convite de Liu sem imaginar no que ia, acontecer depois.
[....]
1 Hora Depois
Estavá no restaurante com Liu tinhamos acabado de, fazer os pedidos quando eu o vi!
Não sei porquê mas eu gelei estavá com o cabelo alinhado, uma camisa preta e um blazer preto mostrando um pouco do, peito muito charmoso eu diria.
- estou atrapalhando, alguma coisa?
- não, não está deixe- me lhe apresentar esse e o meu, amigo Liu, Liu esse e Gao Wei Guang!
Ah que situação complicada!
- e uma conhecer-lo Gao, Wei Guang!
- também me sinto honrado em conhecer o amigo da, minha namorada!
e o que ele acabou de me, chamar de namorada?
- se não se importarem vou, me juntar a vocês.
- claro sem nenhum, problema!
Gao Wei Guang fez questão de segurar minha mão mas, porquê diabos estavá fazendo isso?. Será que estavá com, ciúmes?
- diga-me a quanto tempo vocês, se conhecem?
Perguntou a Liu:
- desde de, crianças!
- uma amizade de longa data admirável.
Não estavá gostando disso o que ele pretendia?. Era nitido, que Liu estavá desconfortável.
- bom, bom eu acho que devo me retirar agora e deixar, o Casal mas a vontade outro dia, convesamos mas Shi!
- claro, claro Li volte, em segurança!
Li se foi e eu fiquei olhando para cara de Gao Wei Guang, tentando decifrar o que ele pretendia, mas não consegui porquê sua expressão era calma, e tranqüila!
- se você está pensando que eu estou com ciúmes de você, e do seu Amigo não se engane não estou acontece que vi você ao, lado dele e quiz saber quem era e, qual a relação que vocês tinham!
- entendo você só ficou curioso diga-mos assim e se, a situação fosse ao contrário como, você se sentiria?
Eu me senti pecima mas não por conta de Li mas sim pela, forma rude que Gao Wei Guang o tratou com certo desdem deixando, Li desconfortável.
- eu não sentiria absolutamente nada por quê eu não tenho, nada a esconder de você.
- você está insinuando que, eu estou te escondendo, algo?
- não sei me diga você se eu tenho ou não razão de desconfiar, de você?
Juro por Deus que eu precisei contar até 100 mentalmente, para não enfiar a mão na sua, cara linda ou insultar-lo!
- levantei da mesa olhando, bem em seus lindos olhos...
- sabe de uma coisa Gao Wei eu prefiro me retirar do que, perder a elegância e a boa educação, com você porquê você e o tipo, de pessoa que faz com que qualquer um perca a paciência em, questão de segundos e eu não vou perder a paciência com você, porquê e exatamente o que você quer.
- ora, ora você não precisa, ficar tão brava.
- você ainda não me viu brava porquê se ver tenho certeza, de que não vai gostar.
Ele sempre fazia questão de jogar na minha cara que não, confiava em mim não importa, o que e por mas que eu o entendesse isso começava a me incomodar.
- de verdade eu prefiro me retirar estou com uma enxaqueca, muito forte fique e aproveite o jantar.
- posso te levar para casa?
- não há necessidade eu posso, ir sozinha.
- sai do restaurante esgotada, extressada e irritada argh, o que tinha de lindo tinha de adorar me tirar do sério eu mereço, viu aonde e que eu fui me meter ein?. Mas tudo bem não vou perder a calma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...