Uma Nova Dor

3 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

Eu sempre pensava na minha Mãe e pensava que, nós podiamos ter nos entendido porém ela não quiz, e eu para não sentir ainda mas dor preferi me afastar.

Estavá em casa quando, recebi uma mensagem

Mensagem On

Desconhecido"

-" Por Favor venha na rua XVIII Apartamento número, 203 a sua Mãe fez algo abominável

Mensagem off.

Não pensei só agi pelo momento e fui correndo, para onde, me enviaram as coordenadas cheguei em frente ao Apartamento e fui, direto para o quarto 203 chegando, lá encontrei a minha Mãe desacordada óbvio que, chamei socorro.

- ela foi levada pela emergência eu acompanhei o trageto, até o hospital mas próximo, quando enfim chegaram.

[....]

Horas Depois

- minha Mãe foi direto para Sala de Exames em seguida, para o bloco cirúrgico precisei, esperar ainda mas.

[....]

30 Minutos Depois

Logo o médico veio falar, comigo.

- Olá a Senhorita e Filha, da Senhora Jil?

- sim sou eu Doutor o que houve com a minha, Mãe?

- ela usou uma alta concentração de remédios, nós fizemos lavagem estomacal para evitar o pior porém, não há muito o que se fazer por, sua Mãe.

- como assim Doutor do que o Senhor está, falando?

- A Senhora Jil tem câncer terminal e usou remédios, para se matar nós, tentamos amenizar a situação para, que sua Mãe não sofra, tanto.

Meu Deus minha Mãe tinha câncer e eu não sabia tão, pouco fiquei ao seu lado, nesse momento.

- eu, eu posso ver-lá.

- sim por favor venha, comigo.

- fui com o Doutor até o Leito, que estavá a minha Mãe.

Quando a vi fraca abatida meu coração se apertou ainda, mas.

- bom darei um tempo para vocês.

- Mãe, Mamãe porquê, porquê?

- minha Criança que em breve terá sua Criança espero, que você seja uma ótima Mãe não seja uma Mãe Falha como, eu de ao meu Neto amor e carinho e nunca mas nunca o deixe, de lado por conta de um homem.

- eu amei demais o seu pai e por amar-lo da forma que eu, amava eu fechei meus olhos para todas as suas atrocidades, porquê achava que o meu amor o faria mudar mas não fez seu, pai destruiu a vida de muitas possoas Filha e também, a vida do seu Irmão graças a uma Surra que levei do seu Pai, e tive Hemorragia eu perdi o seu Irmão e também fiquei, estéril.

Eu não acreditava nas coisas que estava ouvindo da boca da minha Mãe continuou.

- sabe qual o meu maior arrependimento Filha? Ter virado as costas para, você e acreditar cegamente no seu pai ele pagou o preço por, suas maldades e eu estou pagando, o meu e claro.

- não diga isso Mamãe a Senhora foi vitima de, um monstro não diga que merece passar pelo que está, passando porquê não merece.

- minha Amada Filha eu vou partir em breve mas eu, não queria partir sem antes, dizer o quanto eu amo você e, abençoo a sua União com o meu Genro desejo a vocês toda, fecidade lamento por não poder presenciar a chegada, do meu Neto mas desejo que venha com muita saúde perdoe, sua Mãe minha Amada Filha.

- eu, eu perdoo Mamãe eu, eu Te Amo Mamãe.

- agora eu posso partir em paz.

E assim minha Mãe fechou seus olhos para sempre se eu, fiquei abalada sim eu fiquei, minha Mãe se foi e nós nem, tivemos tempo de nos acertar a culpa me dominou nesse momento, não conseguia parar de chorar.

- eu só queria que tudo tivesse sido diferente mas, infelizmente não foi agora só me restava, a dor e a saudade, como lembrança senti uma, forte dor em seguida algo escorrer por entre minhas pernas, quando passei a mão era sangue eu estavá sangrando eu, estavá perdendo o meu Bebê.

- minha vista foi escurecendo perdi a força nas pernas, e simplesmente perdi os sentidos perdão bebê eu tentei ser, forte mas não consegui.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora