Grávida

5 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

2 meses se passaram desde a notícia da morte de meu, pai eu tentei não demonstrar tristeza mas a verdade e que eu, fiquei triste sim mas apesar de, tudo eu tinha de seguir em frente.

- e eu segui não tive mas notícias da minha mãe acho que ela estavá bem ainda não me sentia pronta para procurar-lá.

- tudo no seu tempo certo não e?

- à alguns dias que eu vinha me sentindo estranha, muitos enjoos, tonturas, náuseas as roupas apertando na, cintura fora o apetite que era muito minha menstruação não veio.

- obviamente fiquei preocupada então decidi comprar, alguns testes de farmácia os comprei e vim para casa agora, estavá criando coragem para fazer-los depois de uma eternidade, os fiz agora estavá esperando, os resultados.

[....]

30 Minutos Depois

Agora eu estava relutante em ver os resultados coragem, disse para mim mesma como, uma mantra.

- quando vi os resultados eu quase cai para trás os 3 testes que comprei os 3 deram, positivo eu, eu estava, grávida, eu não podia acreditar.

- não que eu não soubesse como conceber uma criança eu, sabia só estavá surpresa mas isso ia acontecer uma hora ou, outra visto que não estávamos usando precaução eu nem cobrei de, Gao Wei isso porquê achei, que não era preciso ele era responsável o suficiente, então deixei para lá e bom, aconteceu não e não vou me lamentar.

- a questão e como vou contar para ele isso eu não sei eu, estou preocupada como ele irá, reagir com a noticia mas ele tem o direito de saber.

[....]

Horas Depois

Já era tarde da noite era para eu está dormindo mas fiquei, tão anciosa que não consegui dormir precisava contar, para ele.

- Amor estou de volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Amor estou de volta.

- bem vindo de volta meu, Amor.

O abracei forte.

- espera um segundo não era para você está, dormindo?

- sim era.

- Shi já e Meia Noite vá dormir eu já vou dormir só vou tomar, um banho e beber um bom chá amanhã nós conversamos, pode ser?

Era óbvio o quanto ele estavá cansado mas não dava, para esperar até amanhã para, contar algo tão importante esperei ele sair do banho, fiz o seu chá ele tomou calmamente depois disso fomos para cama e...

- Shi você me esperou todo esse tempo porquê você quer, alguma coisa não e? Se for esse o Caso sinto em lhe, decepcionar eu estou exausto não, tenho forças para mas nada só se, você montar em mim...

Mas que PORRA eu querendo falar algo sério para ele e, ele pensando que eu quero transar argh que vontade de socar-lo.

- você e impressionante Gao Wei.

Sentei em seu Colo ah Droga gemi o sentindo excitado, no mesmo momento ok, ok não, vai ser fácil mantenha o controle Shi você consegue repeti como, um mantra...

- Gao Wei eu te esperei não porquê eu quisesse transar, com você mas sim porquê tenho, algo importante para lhe dizer.

- certo, certo eu entendo Shi me diga o que e tão importante, que você precisa me dizer?

- eu nem sei como te dizer o que eu vou dizer mas eu quero, que saiba que eu não fiz de propósito eu estou grávida.

- o que?

- eu vou ter um Filho seu, você e lerdo ou o que?

- eu não sou lerdo você tem. Certeza disso, Shi?

- sim eu fiz 3 testes que, deram positivo.

- e quando você soube Shi?

- eu soube hoje por isso quiz, lhe contar logo.

- eu realmente estou surpreso Shi eu não esperava por, isso.

- eu também não esperava, mas já que aconteceu....

- você não está pensando em não ter o nosso bebê não, e Shi?

- não isso não passou pela minha cabeça eu só, estou tentando digerir a notícia.

- nós teremos o nosso Bebê Shi e eu cuidarei muito bem de, vocês dois não duvide disso agora vamos dormir mas do, que nunca você precisa ter uma boa noite de sono e comer, muito bem.

- o jeito que ele falou nosso Bebê me emocionou isso mostrava o quanto estava feliz por, ser pai eu estava feliz por ser mãe apesar dos medos e receios, mas eu sei que tudo daria certo nós fariamos o nosso melhor, com toda certeza.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora