As Claras

7 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Reviver uma história que te machuca não e fácil com, tudo eu tinha de explicar a ele para que entendesse a, situação

- fui até sua casa bati na, porta assim que me viu:

- Oi Shi o que a trás aqui?

- Oi Gao Wei não vim aqui querendo brigar ou, querendo transar com você se e essa, sua preocupação.

- Oi Gao Wei não vim aqui querendo brigar ou, querendo transar com você se e essa, sua preocupação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- jamais diria isso Shi.

- o fato e que vim contar a você a razão pela qual eu tenho, medo de uma briga ou discussão fico paralisada porquê no, passado quando eu ainda era uma criança fiz algo bobo, mas que desagradou meu pai.

- que me obrigou a se desculpar eu disse que não faria, como o resultado da minha teimosia o que ele fez arrastou, minha mãe para o quarto dele e lhe deu uma Surra atribuindo, a mim a culpa e óbvio que eu nunca esqueci os gritos desesperados da minha mãe e como, ela ficou depois da Surra toda arrebentada eu me senti, a pior das pessoas e nunca, perdoei meu pai por tal crueldade.

- e então eu cresci com medo insegura fazendo de, tudo para evitar uma discussão e possivel briga pode parecer, covardia da minha parte mas não e a verdade e que tenho, medo por isso aguento as coisas calada.

- agora eu consigo entender a sua reação mas Shi não, se culpe pelo o que aconteceu a sua mãe seu pai era ruim e usou, a sua desobediência como, desculpa para sua covardia desculpe falar dessa maneira mas e o, que eu acho.

- eu sei, eu sei mas não posso evitar não sentir, culpa.

- pessoas ruins tem a tendência de fazer algo ruim e usar, outros como desculpa para sua covardia eu acho isso, ultrajante.

- você deve ter sofrido muito, com seu pai não e?

- sai cedo de casa em busca, de uma vida melhor.

- com quantos anos você, saiu de casa Shi?

- 15 Anos.

- meu Deus Shi você era só uma menina ainda eu sai de, casa aos 20 Anos achando que, era demais.

- bom cada um tem, sua experiência ne?

- e você tem razão Shi.

A conversa ia fluindo naturalmente.

- meus pais são bem conservadores quer dizer, meu pai né minha mãe nem, tanto?

- eu não quero nem pensar em como seu pai vai reagir, quando souber o que fizemos.

- nem me fale eu tremo, de medo.

- nós somos adultos não fizemos nada de errado só fizemos, o que estávamos com vontade.

- você faz parecer que, e a coisa mas natural do, mundo.

- é e qual o problema em um homem e uma mulher, fazerem o que estão com vontade?

- nenhum mas não e todo mundo que vê dessa, forma.

- você tem razão me preocupa a reação dos meus pais, mas eu sei que independente de qualquer coisa eles me, apoiam em qualquer decisão, que eu tome.

- isso e bom porquê eu só posso contar com a minha mãe, meu pai não.

- fico grato por você se abrir comigo.

- precisava falar ou guardaria essa culpa comigo para, o resto da minha vida e sinceramente ficar remoendo algo, tão traumático não faz bem.

- não faz Shi é bom colocar para fora desabafar me diga, já conversou sobre isso com, seu amigo?

- não eu não tive coragem e algo tão doloroso sabe Li adora, meus pais principalmente o meu pai então não quero destruir, a imagem boa que ele tem do, meu pai então deixa, para lá.

- exculte você acha que seu pai ainda bate na sua mãe? Sei que e algo delicado de se, perguntar mas enfim.

- eu não faço ideia não tenho coragem de perguntar, para minha mãe tenho medo, da resposta.

- entendo.

Muito provavelmente ele tinha pais que o amavam mas, que tudo e eram unidos não que os meus não fossem o fato, e que a situação era delicada enfim.

- Shi!

- você quer ficar comigo? digo dormir aqui em casa hoje.

Disse corando que fofo.

- muito gentil da sua parte, mas eu vou recusar.

- porquê?

-porquê e melhor deixar as coisas como, estão.

- tudo bem, tudo bem não vou forçar-lá quando você se, sentir confortável saiba que será muito bem vinda a minha casa.

- eu agradeço a sua gentileza mas eu tenho que ir agora.

- tem certeza Shi?

- sim eu tenho certeza absoluta.

Sai de sua casa correndo engraçadinho depois, eu que sou a pervertida né? Bom tudo ficou as claras então tudo certo.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora