Você Vêm Comigo Porque Estou Mandando?

10 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meng Shi

Era tarde da noite estavá voltando para casa quando, um cara me parou:

-"ei gracinha que tal você ir, ali comigo?

O cara em questão era gordo cabelos brancos fedia a, álcool e a cigarro apontou furtivamente para uma placa, incandescente escrito" Luz do Luar". Acredito, eu que era um motel.

Senti nojo do velho em, questão admito.

_"então gracinha você vêm?

- não estou interessada obrigado, Senhor.

Fui andando quando;

- "exculta aqui sua, vagabunda você vem comigo porquê eu estou mandando, ouviu?

- "exculta aqui sua, vagabunda você vem comigo porquê eu estou mandando, ouviu?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O velho fez questão de me puxar pelo cabelo ia responder-lo, quando...

- eu acredito que o Senhor não aprendeu boas maneiras, porquê se tivesse aprendido, não e assim
que se trata uma Dama.

-"Dama não me faça rir essa aqui não passa de uma, vadia.

Eu juro que eu quiz socar, esse velho.

- O Senhor não deve julgar a Dama por sua, aparência.

-" não se meta no que não e da sua conta eu vou levar, essa cadela comigo e vou doma-lá, do meu jeito.

- Homens!

Disse o velho, repugnante.

- cuidem desse fedelho enquanto eu levo essa, cadela.

- Shi por favor feche seus olhos uma Dama como você não, deve presenciar algo, tão desagradável.

- tudo bem fechei meus olhos e ouvi alguns gritos e socos, depois do que pareceu segundos abri os olhos e vi o velho, estirado no chão e os, seus capangas.

E num e que Gao Wei deu conta da situação muito, bem.

-vamos Shi eu levo você, para casa.

- minutos depois e, estávamos em casa.

Gao Wei olhou para mim, eu para ele.

- Shi o que diabos você tem na cabeça para sair do seu, trabalho uma hora dessas você por um a caso não sabe, quão perigoso pode ser?

- eu sei, eu sei mas eu nunca pensei que aconteceria, alguma coisa comigo?

- e você não pensou e se eu não chego a tempo sabe-se, lá o que aquele velho asqueroso, séria capaz de fazer com você?

- só em pensar eu fervo, de ódio.

Eu sei que não era o momento para isso mas ele ficava, ainda mas lindo com raiva ah, eu não era normal sério.

- já passou eu estou bem, não estou?

O abracei quando....

- não me, toca.

Levei um empurrão, seu.

- e sinceramente eu fiquei chocada não esperava, uma atitude dessas bom era melhor sair da sua vista antes, que as coisas piorassem.

- fui para meu quarto me troquei depois disso fui para, cozinha fazer algo para comer e quando estou preparando o que, comer eis que...

- Shi me desculpa eu só fiquei nervoso eu não quiz, te machucar.

Disse me abraçando por, trás eu tremi.

- tudo bem, tudo bem vamos comer que e o melhor que, a gente faz.

- comi calmamente quando terminei lavei meu prato ele, fez o mesmo.

- estava saindo da cozinha indo para sala quando...

Fui prensada na parede e os seus lábios tocaram os, meus em um beijo urgente e voraz eu tremi em seus braços, admito.

- o beijo durou mas alguns segundos logo, parou.

- ah Shi você e minha só minha a ideia de um outro homem, te tocar me atormenta eu, não posso suportar isso.

O que estavá acontecendo, aqui?

- eu não sou propriedade, sua.

- eu sei mas e o que eu sinto eu me sinto seu assim como, eu sei que você se senti minha mesmo que você não queira, admitir.

Não vou dizer que ele esteja errado porquê não está, o que aconteceu hojé mexeu, com ele também mexeu comigo mesmo eu não demonstrando, eu fiquei assustada.

- só quando ele chegou eu respirei aliviada ele me salvou, mas uma vez eu era, grata.

- Ah Shi o jeito que você está tremendo em meus braços, me faz querer fazer-lá minha, más uma vez mas não existe um clima propício para isso, diante do que aconteceu.

- sendo assim eu tenho que ir agora cuide-se por, favor.

- se fora e eu fiquei completamente mole esse homem ainda acabava, comigo Senhor me dá forças para eu suportar tamanha provação.

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora