Meng Shi
Estavá em casa quando Li aparece de repente aos, berros.
- O QUE QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA PARA TRABALHAR, ATÉ TARDE E VIM EMBORA, PARA CASA SOZINHA?. CUSTAVA AO MENOS TER ME LIGADO, EU BUSCAVA VOCÊ.- PORRA COMO VOCÊ PODE SER TAO INRRESPONSAVEL, MENG SHI NÃO PENSA NO SEU, BEM ESTÁ?
- Shi por favor!
- por favor e o cacete você tem noção do quão preocupado, eu fiquei com você ein?. Pelo amor de Deus vê se cresce e, não faça coisas estúpidas para, preocupar os outros.
Nessa hora eu já estavá chorando Li estavá sendo, muito duro comigo e gritando ainda eu nunca gritei ou perdi a, paciência com ele.
Foi quando...
Já chega e o suficiente, Liu Fei.
Essa voz eu conhecia bem, era ele.
- quem você pensa que e para falar dessa forma com a, Shi por a caso você e o pai ou, irmão dela?
- Gao Wei eu, eu posso, explicar?
- eu ainda não terminei mesmo que você tivesse, algum parentesco com Shi não, te dá o direito de gritar com ela.
Gao Wei estavá me defendendo?
- eu, eu perdi o, controle.
- eu também perdi a paciência com Shi ontem e nem, por isso gritei com ela.
- Shi eu te peço desculpas e peço desculpas a você Gao Wei, eu me retiro agora.
Li saiu do mesmo jeito que entrou sem mas nem, menos.
- e esse o tipo de amigo, que você quer ter ao seu lado que grita com você a, deixando acuada?
- eu, eu agradeço por me proteger Gao Wei quanto, a Li eu não acho que ele quiz agir, assim ele teve um motivo.
- nada justifica tal reação dele meu Deus como você e, burra?
Ele sempre arrumava uma forma de me irritar eu, não queria perder a paciência com ele por isso ignorei o que, me disse.
- simplesmente fiz o que senti vontade eu o beijei um, beijo calmo que logo se tornou urgente voraz logo estavá, me apertando ao seu, corpo desesperadamente.
- fomos parar no sofá ele sentado no sofá e eu no, seu colo o beijo parou e logo eu, estavá me esfregando nele tirei, seu blazer e....
- o que você pensa que, está fazendo?
-tirando o seu blazer falei, na cara de pau, mesmo.
- você acha que tudo se resolve apenas com Sexo e tudo, bem?
Realmente você e sem, noção mesmo.Eu fiquei sem ação eu não sabia o que dizer minha vontade, era uma só chorar mas eu não, faria isso na frente dele de, jeito nenhum.
Sai de seu colo envergonhada.
- não queria olhar em sua cara porém me segurou pelo, braço.
- Shi espera vamos conversar.
- eu estou com dor de cabeça enjoada podemos ter, essa conversa em um, outro momento.
- eu sei que está chateada comigo eu passei do, ponto com você mas acontece que me incomoda o fato de, você ser maltratada por seu amigo e simplesmente ficar, quieta.
- eu não gosto de discutir, ou brigar.
- só comigo não, e?
- nunca briguei com você, discutir sim você adora, me irritar mas tudo bem.
- mesmo que eu explique você nunca entenderá.
Tinha uma razão para eu ter tanto medo de briga no, passado eu era pequena ainda eu respondi meu pai que, me fez se desculpar com ele mas, eu bati o pé que não.
- como resultado meu pai arrastou minha mãe para, o quarto ainda me, dizendo/
-" você podia ter se desculpado mas se recusou sua mãe, pagará por você esse e o resultado de sua desobediência nunca, que eu esquecerei dos gritos, e do choro da minha mãe, e depois quando vi seu corpo todo machucado até seu, rosto.
- nunca me esqueci desse dia tão pouco perdoei meu pai por, sua crueldade com minha mãe.
- sabe Gao Wei tem coisas que são dolorosas de se, lembrar então por favor não me, condene sem nem ao, menos saber porquê ajo assim.
- Shi me desculpa eu não sei o que você passou mas, eu gostaria que um dia, você pudesse me contar.
- eu gostaria de poder me abrir com você mas para mim, e dificil não porquê eu não confie em você e sim porquê, eu prefiro guardar para, mim mesma.
O fato e que eu carregava uma dor e uma culpa muito, grande eu não tinha coragem de compartilhar isso com, ninguém era doloroso demais.
- Ah Shi tudo o que eu queria era te confortar mas eu não, sei como isso me frusta quero que saiba que eu me preocupo, com você entendo que você esteja mas sensível e não queira, falar.
- quando quiser eu estarei aqui para te ouvir e te confortar.
- eu agradeço por me entender quando eu mesma não, me entendo.
- confie em mim Shi eu não quero lhe machucar só, quero o melhor para ti.
- acho que entendo, agora.
- ele estava sendo gentil agora no fim das contas não e, que ele era ruim era o seu jeito, de falar mesmo eu devia me acostumar ah eu estavá, esgotada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...