O Que Está Te Deixando Atordoada

4 1 0
                                    

Meng Shi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meng Shi

Dias se passaram depois daquele fatídico passei, uma noite na casa de Gao Wei com minha mãe indo embora, no dia seguinte.

- eu voltei a minha rotina com minha mãe ao meu, lado morando comigo meu pai não nos incomodou mas, mas ainda assim eu não me sentia, segura.

- estava pensativa sobre as coisas quando o vi fez, questão de vir até mim.

- Olá Shi.

- Olá Gao Wei.

- como tem passado, Shi?

- bem e você?

- bem também.

- se importa se eu sentar, ao seu lado?

- vá em frente.

- O que está te deixando, tão Atordoada?

- desde aquele dia eu não consigo ficar tranquila, acho que a qualquer momento meu pai vai aparecer e fazer, algo eu estou em pânico para lhe, falar a verdade.

Surpreendente ele pegou na minha mão eu, estremeci.

- eu nunca pensei que fosse te dizer isso mas eu quero, que você saiba que pode, contar comigo para o que precisar.

- eu sei e me sinto grata por, isso.

Ah como ele era lindo e olhando para o nada ficava tão, charmoso mas que tipo, de pensamento e esse?

- que foi?

- nada argh como eu queria cavar um buraco e me, enterrar de tanta vergonha.

- está bem Shi se você não, quizer dizer não diga.

- não e isso estavá pensando no quanto você e lindo de, qualquer jeito.

- fico lisongeado com seu elogio gosto da sua, sinceridade e o que mas me atraiu em, você.

- eu, eu não terminei de dizer porquê no segundo seguinte, fui beijada de forma calma, mas logo se tornou, urgente.

-logo estavá sentada em seu colo sentindo- o excitado céus.

O beijo para e...

O SEDUTOR Onde histórias criam vida. Descubra agora