Meng ShiA mudança já estavá pronta sairiamos amanhã de, manhã tudo certo.
- então já que iamos partir eu queria aproveitar um, pouco e sair para espairecer quando, eu vi Li.
- Olá Shi?
- Olá Li.
- quanto tempo desde a última vez que nos vimos eu sinto, muito por tudo o que lhe aconteceu em parte por, minha culpa.
- você vai se mudar não e?
- sim eu vou será bom para, mim e para os bebês.
- e eu soube que você está grávida parabéns que, esses bebês venham com saúde e abençoem ainda mas, a união de vocês.
- obrigado Li eu não queria partir sem antes fazer as, pazes com você eu sei que você teve os seus motivos para agir, da forma que agiu.
- ainda assim eu sei que cometi muitos erros e talvez pague, por eles se pudesse voltar atrás, não teria feito as coisas que eu fiz.
- eu desejo tudo de melhor a você seu Namorado e, seus Bebês e que um dia possamos retomar a nossa, Amizade porquê você sim e uma amiga que eu desejo levar para, o resto da minha vida.
- Também lhe desejo tudo de melhor Li também, quero retomar a nossa Amizade um dia quando estivermos em paz, com nós mesmos.
- eu tenho que ir agora tenha uma boa viagem tanto, de ida quanto de volta.
Assim Li se fora foi bom nós termos conversado ainda, que brevemente Li era um bom rapaz apesar das, escolhas erradas que fez mas quem nunca errou na vida, não e?
- depois de espairecer voltei para casa Gao Wei, estavá sentado.
- Amor onde você estavá, fiquei preocupado?
- eu fui dar uma volta no caminho encontrei, Li e conversarmos na verdade não foi bem uma conversa, mas nos permitimos ouvir um ao, outro sem nos machucarmos se voltaremos a ter uma, amizade bom só o tempo dirá.
- eu entendo Amor sei o quanto Li foi importante para, você admiro amizade de vocês espero que no futuro vocês possam se entender mas no tempo, certo não há pressa.
- você tem razão tudo no seu tempo certo não há porquê, ter pressa.
- Eu Te Amo.
- Eu Também Te Amo, Muito.
Gao Wei me abraçou em seguida me beijou um beijo que, começou calmo mas logo ficou urgente voraz sem me dar, conta já estavá sentando em seu colo meu corpo estremeceu.
- o beijo para e eu começo a tirar sua blusa abrir sua calça, céus parei no mesmo instante.
- o que foi Shi?
- eu acho que e melhor pararmos por aqui veja bem não e que, eu não queira eu quero o problema e que estou me, sentindo insegura e desconfortável ultimamente me, desculpa.
- tudo bem se você está sensivel eu espero sem problemas, mas do que a minha satisfação também me preocupo com, a sua não farei se você não, se sente confortável.
Ainda bem que ele me entendia realmente eu estavá, sensível demais céus.
- à propósito seus pais já sabem que vamos nos, mudar?
- sim eu contei para eles, disseram que iram nos, visitar em breve para nós ajudar no cuidado com os, bebês.
- que maravilha seus pais são muito gentis fico grata, com a gentileza deles.
- meus Pais gostaram de você e vão adorar estragar os, netos.
- com toda certeza todo Avô quer estragar seus netos, nossos bebês seram muito, amados.
- sim eles seram não vejo, a hora de os conhecer.
- ainda falta um pouquinho, já que estou de 4 Meses.
- bom faltam 5 Meses, que esses 5 Meses passem, voando.
Era óbvio que ele estava anciosa para conhecer os Filhos, e eu também estavá queria saber como seriam nossos, bebês mas não adiantava criar teorias ou imaginar quando chegasse o momento certo nos, veríamos seus lindos rostinhos eu seria uma mãe babona com, toda certeza e ele um pai preocupado e até neurótico eu, diria.
- mas seria um bom Pai e tenho certeza que um bom, marido argh porquê eu pensei nisso de repente? Devo esta, fantasiando as coisas e claro nós nos casarmos era algo, impossível de acontecer com toda certeza.
- nós nos dávamos bem como namorados agora como marido e mulher eu acho inviável, não havia lógica alguma estou me preocupando atoa não, tem necessidade disso e óbvio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomansaUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...