Meng Shi
À coisas que são difíceis de serem contadas mas precisam ser contadas.
- eu precisava contar a Gao Wei mas uma parte dolorosa do meu passado uma parte na qual eu queria esquecer mas e impossível decidi chamar Gao Wei para vim até minha casa e ele veio.
- Olá Shi- Olá Gao Wei.
- diga- me qual o motivo para me chamar aqui?
- meu passado tenho muitas coisas para lhe contar, do que você pode imaginar quando eu ainda era criança meu, pai certo dia chegou em casa bêbado e começou a me abraçar, pós a mão e minha perna logo estava subindo a minha saia, quando vi o que ele ia fazer tirei, sua mão e sai correndo.
- óbvio que depois meu pai veio até mim me pedindo, perdão que estavá fora de si e tal, eu deixei para lá mas sempre via meu pai me olhar de, forma estranha na época eu, não entendia mas hoje eu entendo ele sempre me olhou, de forma asquerosa ele odeia o fato de você está comigo porquê, era ele que queria esta no seu, lugar me embrulha o, estômago pensar nisso mas e a verdade.
- eu, eu não posso acreditar que seu próprio pai isso, isso e asqueroso demais Shi diga-me seu pai nunca chegou, a fazer outras coisas com você não e?
- não ele não fez porque eu sempre evitava esta, sozinha com minha mãe sempre estava junto ou Liu então eu me, sentia um pouco, segura.
- eu não sou capaz de imaginar o quanto você sofreu antes, você estavá sozinha mas agora, você não está mas só você tem, a mim.
- eu precisava contar isso para você eu me senti, culpada quando aconteceu...
- Shi você não tem culpa você era uma menina ainda, incapaz de entender a perversidade de um adulto que o seu, papel era cuidar de você não te molestar.
-lamento por você ter vivênciado algo tão doloroso mas, saiba que provavelmente você não foi a única como você podem, existir outras maníacos, sempre deixam um rastro da, sua loucura.
- eu sei, eu sei mas se para mim já e dificil o suficiente de, contar isso como eu vou, conseguir chegar em uma delegacia prestar um depoimento.
- por mas dificil que seja Shi nos vamos ter de encontrar, uma saída não se preocupe eu, vou proteger você.
Ele estava disposto a me, ajudar eu me sentia grata.
- eu vou fazer o que estiver ao meu alcance para que você, não seja exposta.
- só me preocupa a minha mãe mas eu sei que por mas, que ela sinta raiva de mim ela ira me entender e verá que eu, estou libertando ela de um monstro.
- sua mãe pode até ficar em choque diante da gravidade, da situação Shi mas veja que, o que você está fazendo e salvar, a vida de outras pessoas.
- eu sei mas não consigo não pensar como será a reação, da minha mãe.
- vai ficar tudo bem Shi, fique calma.
Gao Wei me abraçou forte e eu estremeci ah céus seria, sempre assim toda vez que, nossos corpos se tocassem isso não estava certo me afastei dele.
- o que foi Shi?
- desculpe mas e que eu estou um pouco sensivel relembrar, o que eu queria esquecer, mas nunca vou faz com que eu, fique esgostada fisica e emocionalmente e quando, eu fico assim eu costumo, ficar quieta no canto.
- tudo bem Shi eu entendo o quanto isso te esgotou, mas por favor não me mande ir embora me deixe ficar ao seu, lado.
- não me atrevo a mandar você ir seria muito rude de minha, parte fique ao meu lado eu preciso, do seu apoio.
Com Gao Wei ao meu lado eu sei que eu ficaria bem porquê, por mas que eu não quisesse admitir eu sei que podia confiar, nele só não estavá pronta para dizer isso a ele mas na hora, certa eu diria sem sombras de dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...