Meng Shi
As coisas entre nós iam muito bem mas muitas das vezes, me batia uma insegurança, um medo bobo.
- hojé mesmo eu perdi totalmente a razão Gao Wei, me elogiando dizendo o quanto me achava linda qual mulher, não quer ouvir do homem que, tanto ama você está linda você, e linda.
- eu tinha um Homem gentil, carinhoso que só me, fazia se sentir amada e desejada e eu ao invés de aproveitar o, momento de tanto carinho e desejo, e me entregar para ele fiz o que, fui infantil.
- bem que quiz me desculpar mas Gao Wei ficou, bem chateado.
- quando ele me deixou para trás nua além de eu me, sentir envergonhada eu senti era como se ele estivesse dizendo, que estavá cansando de mim não podia deixar as coisas assim, nós tinhamos de conversar.
- fui até onde ele estavá ouvi um barulho de chuveiro não, pensei muito e entrei sabendo que sua reação poderia não ser, das melhores ou obviamente stressado como ele, estavá pensaria que eu queria Sexo.
- nos precisamos conversar
Eu precisei de muito auto controle para não agarrá-lo, olha foi dificil.
- sério que você quer conversar ou veio dar para, mim?
Eu precisei contar até 1.200 calmamente, tranquilamente pensando em mim, nos bebês sabia que não devia me, alterar pois faria mal para eles.
- com a maior calma que eu, tirei não sei da onde pedi.
- Sua Majestade pode por, favor afastar um pouco?
Se eu estavá sendo irônica estavá se afastou eu entrei, e comecei a tomar banho tranquilamente fechei, os olhos ouvi sua respiração algumas vezes até que senti, ser encostada na parede e o seu corpo colando no, meu sabia o que veria a seguir.
- por mas zangado que eu esteja com você a vontade de te ter, e maior parece que o jogo, virou não?. Eu que quero dar para você agora resta saber, se você quer me receber você quer Amor?
Ai, ai ele falando assim era demais para o meu, auto controle.
- nós precisamos conversar, você sabe né?
- Mas nós vamos só que de uma forma mas gostosa e, excitante.
Ele sabia ser safado, quando queria.
Simplesmente me beijou eu correspondi ao beijo no, mesmo momento logo estava me suspendendo cruzei as, pernas em torno do seu quadril ele estavá ancioso para me, ter e eu para receber-lo nossos, corpos tremiam.
- vamos para o, quarto?
- porquê?
- veja bem não estou dizendo que não quero e a posição, quase 5 meses de Gestação, e mas complicado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...