Gao Wei GuangConfessar meus sentimentos a Shi foi a melhor coisa que, eu podia ter feito.
- as coisas melhoraram muito entre nós eu estavá muito, feliz para falar a verdade nunca pensei que encontraria, o amor mas encontrei e então comecei a pensar no futuro que até, então eu não achei ser possivel.
- comecei a pensar em me casar e ser pai eu só não, imaginava que seria no susto.
- eu vou ser Pai eu estavá muito feliz apesar dos medos, e das incertezas eu sei que faria o meu melhor pelo meu herdeiro, ou herdeira ainda não sei só, daqui a um tempo.
- mas independente do que fosse sendo um menino ou, uma menina eu amaria do, mesmo jeito seria nossa maior alegria.
- tinha que contar a novidade aos meus pais tenho certeza, que ficariam muito felizes, em saber que eu iria me casar, e teriam um neto ou neta quanto a mãe da Shi bom eu nem, sei o que pensar.
- Amor?- sim?
- no que estavá pensando que não ouviu eu te chamar?
- bom eu estou muito feliz por ser pai e também penso, em como contaremos a, novidade para meus pais.
- entendo tenho certeza que ficaram muito, felizes.
- eu gostei da minha Sogra.
- minha Mãe adorou você sempre fala de você gostaria, de lhe ver o mas breve, possivel.
- e verá pode ter certeza.
- a propósito você já, comeu?
- as vezes você e irritante sabia?
- não sou estou zelando, pelo seu bem está e do nosso, Bebê estou errado por a caso?
- não está só eu que estou um pouco enjoada sabe nada, para no estômago só tenho o trabalho de comer e jogo, fora.
- e normal da gravidez mas não fique sem comer coma, também procure descansar não, fique muito tempo em pé, fique sentada.
- está bem manterei isso, em mente pode deixar.
- está bem Shi.
Shi era teimosa quando queria mas me escutava o que era, bom.
- sabe Amor eu estou, com vontade.
- vontade do que?
- vontade de você.
Fazia um tempo que não faziamos amor eu, realmente estavá com vontade mas, eu tinha receio então eu achava melhor evitar...
- você não me quer?
Shi sentou em meu colo era muita tentação para eu, suportar meu corpo pedia, pelo seu.
- amor eu te quero e muito com tudo eu tenho receio, então e melhor evitarmos por enquanto.
- eu sabia você está me rejeitando porquê está, me achando feia seu cretino, eu te odeio.
Sabia que Shi não pensava isso de mim apenas estavá, dizendo isso por conta dos hormônios da Gravidez sei que, muitas mulheres ficam sensíveis seu humor sofre mudanças, seu corpo muitas se sentem inseguras consigo, mesmas e perfeitamente normal com, Shi não seria diferente eu, só precisava ter calma.
- Shi, Shi me exculta eu não te acho feia para mim você, está ainda mas linda do que antes eu sempre vou querer você, mas agora eu me preocupo com, seu bem está e do bebê você entende isso?
- uma ova diga logo que você não me quer mas que e, melhor do que você ficar mentindo.
- se e assim que você pensa Shi eu não vou dizer mas nada, tão pouco discutir com você e inútil você não e capaz de, entender.
Eu não queria perder a paciência com Shi mas, ela não fazia por onde que insegurança e essa? Não tem cabimento enfim conversariamos, quando ela estivesse mas calma tudo iria ficar bem tenho certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...