Gao Wei Guang
Minutos depois estávamos em casa recebi os, comprimentos dos meus Pais e Shi também tiramos os sapatos, lavamos as mãos em seguida fomos servidos almoçamos sem, pressa alguma devagar um almoço simples com arroz, legumes e carne no vapor.
- tudo correu bem e tranquilamente os, rapazes se despediram de nós eu fui lavar a louça Shi secou e, guardou.
- por fim fui ver os nossos bebês que não paravam de, chorar provavelmente com fome pobrezinhos Shi os, amamentou e em seguida já, estávam dormindo.
- Pai, Mãe obrigado por cuidar dos nossos, tesouros.
- não tem que agradecer meu menino fizemos isso, para que vocês pudessem ter um tempo para vocês e também, mimar os nossos Netos e claro.
- Sogro, Sogra eu agradeço imensamente por cuidarem, tão bem dos nossos bebês.
- fizemos de coração meu, Filho e minha Nora.
- o mas importante para nós e a felicidade de vocês dois, e pelo que vemos estão radiantes isso nos alegra muito acredito, que muito em breve a família, vai aumentar.
- querida por favor não os envergonhe dessa, forma.
Minha Mãe quando queria conseguia ser pior do que, eu no quisito envergonhar Shi, apenas ria sem graça.
- perdão não quiz envergonhar vocês só estou falando o que eu vi ou melhor eu sonhei, sonhei com uma linda garotinha vindo me abraçar e segurando, os irmãos no colo.
E sempre que minha Mãe sonhava com algo em específico acontecia exatamente como seu sonho lembro-me que certo dia me ligou.
[...]
Flashback
-"Filho me exculta; Eu sonhei com você vestido em um, Roupa Roxa e de Cabelos, longos Brancos você será um Imperador e se Chamara Dong Hua".
Fim do Flasback.Coincidência ou não aconteceu exatamente como o Sonho, da Minha Mãe estava eu no estúdio de gravações com um, roupa Roxa cabelos longos grisalhos ou seja os Sonhos da minha Mãe são premonições e eu, acredito.
- se ela Sonhou não vai, demorar para acontecer.
- então vocês teram Lua de Mel ou vão, adiar?
- sim teremos Mãe consegui 10 dias depois disso volto, a trabalho Shi também tem 10 dias vamos decidir entre, hojé ou amanhã para, viajarmos.
- está bem desde já desejamos que vocês tenham um, boa viagem.
- obrigado Mãe, Pai.
- bom quando vocês decidirem nos liguem nós estamos, indo por agora.
- tudo bem voltem em, segurança Mãe e Pai.
Meus pais se foram ficando, só eu e minha Esposa.
Enfim SOS porém...
Meng Shi
Depois de oficializar o Casamento fomos para, Casa onde minha Sogra e Sogro, já nos esperavam nos comprimentando tiramos o sapato meu Marido e os rapazes tiraram os Sapatos e, lavaram as mãos eu subi e troquei de roupa colocando uma roupa mas agradável e fomos, almoçar, almoçamos tranquilamente os, meninos se foram.
- meu Marido lavou e eu sequei e guardei a louça, conversamos um pouco com seus pais agradecendo por, cuidarem dos bebês e tudo ok se, despediram e se foram.
Ah enfim SOS tudo o que eu queria era aproveitar, um pouco com o meu Marido já fui o agarrando sentei em, seu colo o beijei que correspondeu, ao beijo no mesmo instante ah eu o queria e queria agora.
- porém.
O beijo para minha raiva.
- Amor me desculpa mas e que o dia de hoje foi cansativo, tanto para mim quanto para, você vamos descansar e cuidar dos bebês amanhã eu prometo, ser todo seu.
Bom, bom ele tinha razão a esse respeito o dia para nós, foi cansativo diviamos descansar para melhor aproveitar, amanhã.
Decidi não insistir fui ver como estavam os bebês para, meu alívio dormiam tranquilamente ah eu iria sentir falta, deles mas eu tenho certeza que, seriam muito bem cuidados pelo Avós.
Não parava de pensar no que Minha Sogra disse será que, ela teve uma premonição eu não duvido sempre acreditei, muito nisso nunca tive nenhuma experiência mas acreditava, mas não ia me preocupar, com isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...