Meng ShiPoucos dias depois de eu está bem de saúde os médicos, me deram e enfim eu pude sair do hospital fui para casa de, Gao Wei mas uma vez até eu por a cabeça em ordem e tudo, ok.
[....]
1 Semana Depois
Fazia uma semana que eu estavá na casa de Gao Wei estava tudo bem até, que ouvi algumas vozes até então calmas mas logo ouvi, uma voz um tanto quanto alterada;
-" será que você não percebe essa garota esta prejudicando, o Senhor Wei quantos trabalhos importantes, ele não já perdeu por causa dela mas de 10 ele acha que, pode conseguir-los a hora que quiser mas sabemos que não, e bem assim argh que ódio tudo para ficar do lado dessa, ordinária".
- " se ela sumisse era um bem que fazia para o Senhor Wei sabe.
-" fala baixo você quer que ela exculte".
- " sim eu quero que essa ordinária exculte e entenda, de uma vez por todas que o lugar dela não e aqui ela nunca, será a Senhora Wei o máximo que ela e uma puta que o, Senhor Wei Come de vez em, quando por caridade.
Eu nunca ouvi tanta coisa, ruim junta.
- não tive duvidas e apareci na frente das duas:
- muito bem falar de uma pessoa pelas costas se já, não bastasse tudo isso ainda falar coisas nas quais não, sabe.
- você deveria se envergonhar garota!
Apontei para menina que estava falando mal de mim
-" você que devia se envergonhar por se, comportar feito uma puta e depois se fazer de ofendida tenho, uma pergunta para você, você já foi puta de muitos né? Só o Senhor Wei quem não sabe, disso?
Eu juro que eu tentei manter a calma mas eu não consegui, lhe dei uma bofetada tão, forte que a mesma caiu no chão.
- eu não admito que você me insulte dessa forma quem, você pensa que você e? Por a caso você e melhor do que eu? Ou você acha que tem, alguma chance com Gao Wei por, isso age assim?
A garota em questão não respondeu o que perdeu, a língua foi então que ouvi, sua voz....
- então e isso eu saio de casa por alguns para ter um, pouco de paz e você bate em uma funcionária minha Shi, com que autoridade?Ele estava bravo otimo!
Se aproximou dela a, ajudando a se levantar.
- você, você está bem, Senhorita Huo?
- Sim Senhor Wei eu estou!
- ótimo Senhorita Song?
- sim Senhor Wei?
- por favor cuide da Senhorita Huo eu tenho uma, questão para resolver agora!
- como o Senhor, Deseja.
As duas se foram e a tal Huo parecia muito contente, com a situação.
De repente...
- o que diabos deu em, você?
Sério que ele estavá me perguntando, isso?
- eu acredito que eu não preciso dizer o motivo afinal, você provavelmente deve ter visto o que aconteceu não e?. Então para que eu vou me explicar, não tem necessidade.
- você, você quer me enlouquecer e, isso?
- não eu não quero te enlouquecer.
- você tem que entender uma coisa aqui na minha, casa você e a convidada não a Dona então não queira agir como, se fosse a Dona porquê você não, e nem nunca vai ser entendeu?
Se suas palavras me machucaram sim e, muito porquê ficou muito claro que era como se ele tivesse me dito;" Na minha Casa mando, eu nas minhas funcionarias você não toca se não está satisfeita, vai embora".
No fim eu fui a Humilhada a Insultada e não tinha, o direito de me defender eu tinha, que aguentar calada e isso mesmo?
Tive vontade de gritar de esperniar mas sabia que, era tempo perdido a única, coisa que eu fiz foi virar as, costas peguei uma bolsa com meus documentos e Célular não, disse nada para ele não era necessário as coisas, estavam muito claras o quanto mas rápido eu saísse de perto, dele melhor era hora de o deixar, ir já o atrapalhei demais.
- tudo tem um começo um meio e um fim não é? e o fim, chegou ele a pessoa de quem eu mas gostei mas foi quem, mas me machucou mas não adiantava chorar pelo leite derramado, a coisas que não podem, ser evitadas ela venceu espero que esteja muito feliz mas, um dia a de ser cobrada pelo que fez, não vai demorar muito.
- eu seguirei em frente mesmo diante da dor que eu sinto, talvez um dia eu seja feliz eu vou esquecer-lo custe o que, custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEDUTOR
RomanceUm simples encontro a Cegas entre Gao Wei Guang e Meng Shi tinha tudo, para ser desastroso pois ambos não gostam um do outro de cara mas a medida, que vão se conhecendo vão descobrindo que, tem mas em comum do que podem imaginar. Quer saber mas vem...